Capítulo 105

2.8K 147 7
                                    

Últimos capítulos

Entrei no banheiro fechei a porta na chave e olhei bem, do jeito que eles são pode ter câmera ate no banheiro.
Depois de ver tudo limpo eu dei um grito para o carlos

Lua- Carlos eu posso tomar um banho porfavor?

Esculto ele bufa depois ele diz que eu tenho apenas 3 minutos para me banhar e fazer minhas necessidade. E eu faço apenas xixi e ligo o chuveiro, lavo meu rosto os braços e as pernas. Pego o celular e graças a deus tá ligado. Ao invés de ligar vou mandar um sms pro thur não quero me arriscar tanto assim.

Sms on
Oi thur, sou eu á Lua. Não dá para explicar muito bem agora. Então presta atenção porfavor.
Vou explicar onde estou porque pelo que eu percebi a gente passou por aqui....

(Arthur)

Lembra do campo de flores? Por trás á uma casa super caida e super escondida de todos e tudo, pelo mato é bem no meio dessa floresta que eu estou. O campo de flores é apenas uma distração. Logo à trás a á uma floresta. Não tenho certeza mais acho que estou aqui, se não for manda um sms depois que eu ligo e vocês tentam rakear seila, mais porfavor me ajuda.

Sms off

Quando eu terminei de ler eu quase surtei!!liguei pro Chay e expliquei tudo ou melhor tentei explicar eu mandei pra ela o sms e logo sai a disparada para o campo de flores. Por sorte cheguei rápido e mal demorou o Chay a Mel e a polícia chegou também.

Polícial - Vamos colocar os cães para faregar o lugar, seria bom alguma coisa da desaparecida ele poderia sentir o cheiro dela caso ela realmente esteja aqui.

Arthur- Eu tenho algo aqui no carro. -corri no carro e sim,eu tinha algo dela, uma blusa que ela avia deixado do carro.-aqui, acho que serve.

Ele apenas acenou com a cabeça e deu para outro policial. 5 saíram com 10 cães e outros apenas armados, eu e o Chay junto com a Mel estávamos presta a entra na floresta sim, aqui realmente tinha uma floresta . Porém a Claudia ligou novamente pro Chay.

Arthur- Antende ue

Ele bufa e no fundo eu entendo ele essa mulher esta dando nos nervos!!

(lua)

Escondi o celular no banheiro e sai do mesmo, minha mãe estava em casa e conversava algo com o carlos.

Claudia- Olha só, ta achando que isso aqui é hotel 5 estrelas é?

Não falei nada, eu estava me sentindo muito mal, seila do nada me deu um enjoo uma tontura e eu precisa me sentar mais ela entra na minha frente me impedindo de chegar na cadeira.

Claudia- Sabia que seus amigos ja arrumaram o dinheiro? Pois é que eu resolvi aceitar depois, sabe como é ne? Vamos causar pressão neles. Assim eles nunca mais vao mee enrolar tanto.

Carlos- Ela ta com uma cara..

Lua-Eu...eu...eu não to muito bem...

Senti meu corpo todo amolecer e sentir algo duro sobre mim,sim eu avai caido e mais uma vez minha visão começou a apagar. Minha mãe nada faz apenas negava com a cabeça e o carlos me pegava no colo e me levava sabe la Deus para onde.

Cláudia- Vamos lá, acorda coisa chata!!

Sinto algo super gelado sobre mim é  a Claudia avia jogado um balde de água fria em mim e pelo local já não estava mais na sala, estava no porão.

Claudia- Liguei pro seu papai, hoje mesmo vao colocar o dinheiro em uma conta minha. Hahahaha estou rica meu amor.

Carlos-Estamos!!!

Claudia-Sim,estamos.

Lua-Vocês não prestam!! Por um bom tempo seu marido ai me estuprou! Lembra quando você pergunto quem tirou minha virgindade? Tá ai eu mentir não foi um amigo meu foi esse canalha que você chama de marido!!

Cláudia- Carlos você fez isso?

Carlos-Foi a força do momento meu amor.

Claudia- Menos mal.

Lua- Menos mal? Que tipo de mãe é você?

Quando ela ia falar escutamos Paços e vozes na mesma hora o carlos correu e tampou minha boca. Era a polícia!
Graças a deus eles nos encontraram!!

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora