Capítulo 19

20.8K 983 38
                                    

(Arthur)

Acordei e logo mandei a....É....como era o nome dela mesmo? Tanto faz mandei a mulher embora tomei banho e desci a casa tá muito.....quieta pro meu gosto vou no quarto da lua e ela não está la.

Arthur-Onde diabos essa menina se meteu?!.-Falo pegando o celular e ligando pra ela-.onde diabos vc se enfiou Maria?.-Eu esperava que ela atendesse não que um homem atendesse ainda por cima o chay.

Chay- ela tá dormindo ainda quer deixar recado?

Arthur- que porra vc ta fazendo com minha filha?

Chay- Ah agora ela é sua filha?.-Ele estava calmo demais e isso só me deixava mais nervoso.-quando ela precisou vc estava comendo uma puta por aí! Ao invés de cuidar dela vc so faz maltratar! Iludir! Jogar com ela! Que tipo de pai é vc? Ou melhor que tipo de homem é vc? Faca-Me o favor né Aguiar!

(Ligação encerrada)

É isso mesmo? Ele desligou na minha cara? Quem ele pensa que é pra falar comigo dessa maneira? E ela? Quem ela pensa que é pra ir dormir com ele? Mais isso não vai ficar assim! Não mesmo!

Sms para lua
Quero vc aqui assim que acorda iremos para fazenda dos seus avós e se vc não vim vou te buscar  e deixo um presente pro chay

Depois de enviar fui pro meu escritório encher a cara, aqui ponto minha relação com minha filha podia ficar pior?

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora