Lua-amor, vamos?
Arthur- Meu bem, vai começar a chover, não é melhor esperar Não?!Lua- Que nada amor, estamos a cavalo,logo chegamos lá . Creio que a chuva não nos pega.
Arthur- Pq vc tem que ser tão teimosa em?!.-Falou me acompanhando ate os cavalos.
Lua- Bom, pq eu não sei. Só sei que sou teimosa
Falei rindo o mesmo revira os olhos e sobe no cavalo pediu para mim ir com ele e só para não ir ouvindo ele reclamar eu fui com ele.
Eu posso ser teimosa mais esse homem não fica atrás nao em o homem insistente!Tempos depois...
Quando chegamos na casa estava um silêncio de dar medo oque me deixou com uma pulga atrás da orelha afinal temos um casal brigado e temos crianças na casa meio que impossível estarem tão calados assim, vcs não acham?!
Lua- Amor, Cade o povo?
Arthur- Os meninos devem estar dormindo, brincaram tanto. O casal eu não sei.
Lua- Será que eles não se mataram?
Arthur- kkkkkk,amor! Que besteira.
Até eu acabei rindo, eu ultimamente ando com um parafuso a menos na cabeça, acho que esse bebê aqui vai vir doido pq se puxa a mãe lascou kkk
Arthur- Meu bem, para de olhar pro céu e vamos entra, tá começando a chover.
Lua- Sabe, estou pensando seriamente em ir ao psicólogo.
Falei entrando dentro de casa, quando meu pai aparece de surpresa com a Mel vindo os dois da cozinha hummm ai tem kkk.
Chay- Realmente vc ta muito fora da casinha. Kkkk
Mel- Essa gravidez afetou o cérebro da lua kkkk
Lua- Nossa quanta graça, rarara
Bom, Eu pelo menos estou feliz, doida mais feliz rsrs.
Tomei meu banho e sim as crianças dormiam, eu não vejo a hora de contar pro Tadeu que ele vai ganhar um irmãozinho, mais eu pretendo dizer isso só quando eu estiver nos 4 a 5 meses.
Outros dos motivos pelo qual estou assim esses últimos dias é meu niver ele está próximo e minha mãe disse que tem uma grande surpresa para mim e isso me deixa assustada, tanto ela quanto o meu padrasto são capazes de tudo! De tudo mesmo!
Eu não falei pra ninguém e isso me sufoca, não sei se devo contar ou guardar pra mim.Mel- lua? Vc tá assim só por conta da gravidez?
Lua- assim como Mel?
Mel- estranha, vc toda hora tem seu olhar de preocupada,faz de tudo pra poder rir e se distrair
Lua- E vc tá sonhando muito não acha?!eu estou ótima, estou querendo apenas me diverti.
Mel- divertir? Sei, pensa que me engana? Mais tudo bem, não quer falar não fala, depois não diz que nao avisei.
Ela sai e bom,eu prefiro esperar e ver oque vai rolar no meu aniversário afinal ,ela é minha mãe que mal me faria?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Pai ?!01 Temporada
RomanceEm revisão Eu só posso está louca!..sim realmente está apaixonada pelo meu pai deve ser loucura mas quem manda no coração? Pois é ninguém.. Lua e Arthur sempre tiveram uma relação ótima principalmente como pai e filha digamos que ela é muito rebeld...