Capítulo 85

4.4K 220 6
                                    

Estavamos abraçados assistindo e eu como nao sabia ser romântico quis logo ir direito ao ponto .

Arthur-Amor? Tem um minuto?

Lua-Claro thur .

Falou se ajeitando no sofa e abaixando o volume da tv e eu sentando na sua frente segurando suas mãos .

Arthur-Eu nao sei bem o que falar...como falar. vc sabe eu nao sou e nem nunca fui romântico e meu defeito é ser ansioso e eu nao poderia deixar pra depois !

Lua -Do que vc ta falando?

Arthur-Lua Maria aceita se casar comigo? Eu sei que tivemos nossas desavenças fomos pai e filha brigamos nos separamos deixamos o orgulho falar mais alto mais agora que estamos juntos nao quero perde um so minuto do teu lado pq meu amor por vc é muito grande e eu não vivo sem vc!!!

Ela ficou meio que espantada e feliz ao mesmo tempo sorriu com algumas lágrimas nos olhos e pulou em meu colo e abraçando .

Lua-Claro que eu caso meu amor é oque eu mais quero nesse mundo ser tua so tua !!

Ela me da um beijo molhado e eu ponho o anel em seu dedo

Arthur-Vc sera minha so minha !!

 Lua-Eu te amo tanto!

Arthur-Também te amo meu amor !

--------
Lua Maria

Arthur saiu sedo por conta do seu trabalho e eu Entao resolvi ligar pro meu pai e tentar conversar com ele eu sinto sua falta e também quero saber se ele vai entrar comigo na igreja. Logo ele chega em casa e senta no sofá.

Chay-Me ligou?  Oque quer comigo?

  Lua-Podemos conversar?  Sem tacar pedras um no outro?

Chay-Ok mais oque vc quer?

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora