capítulo 58

9.1K 432 16
                                    

Depois de chamar o médico e eles verem o que Arthur tinha eu resolvi ir pra casa

Lua- chay fiz merda...

           1 semana depois
Fazia uma semana que ele estava internado agora fora de risco hoje ele iria sair do hospital tivemos mais algumas brigas....

Chay-amor vc está sendo dura com ele. o que ele fez é passado..

 Lua- Eu sei chay...

Chay-Então? Pq não vai la? Vcs dois se amam

 Lua- Será?

Chay- tenho certeza

  Assim que cheguei no hospital a moça me falou que ele a via saído mais que deixou algo no quarto pra mim e na sua cama estava uma carta então fui ver que carta era

    "Título- feita um dia antes de eu ir na tua casa me declarar. terminada um dia antes de eu sair do hospital......

   Oi, que bom que você veio. Olha nem precisa parar de ler eu só quero que você leia o que eu tenho pra te falar a primeira das  coisas é que chega de mentir pra mim mesmo né? Já passou da hora dos meus ouvidos escutarem o que meus  labios tem a dizer..eu, eu...eu sinto sua falta! É eu ainda não te esqueci por completo. droga!! eu não queria ter descobrido da pior forma. com lembranças suas antes de dormir, com sua presença nos meus sonhos e eu nem posso dizer que e indesejada por que no fundo eu gosto de saber que você está lá mesmo sabendo que não passa de uma simples ilusão..poxa, será que foi tão fácil assim me jogar no esquecimento?O que eu faço com a droga da saudade que, que eu faço?
no fundo ainda tem alguns Cacos do meu coração que insiste em gostar de você. E isso existe e insiste em gostar de você eu desistir de tentar ficar no topo da sua sua listinha de coisas importantes. olha pra mim, eu sei que sou incrível Tá certo?!errei sim,mas poxa..eu sou o tipo de pessoa que sempre está ali pra você. já passou da hora de eu arrancar esse último Caco sabe? que já está  aqui dentro de você.. esse caoque você causou quando você quebrou tudo que tava aqui no meu interior só porque você não merece que eu lembro que você existe você não merece um porcento  da minha saudade eu sei que você vai acordar um dia de manhã e perceber que esse meu jeito te completava afinal de contas o diferencial que se destaca ?vai tentar me ligar e o silêncio vai permanecer e da minha saudade não vai te restado nada"

Lua- Ai meu senhor...

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora