Capítulo 79

5.3K 258 11
                                    

Arthur-Lua, vc tá brincando comigo né?  Por causa de um mal entendido vc quer terminar?  Poxa !

Lua- Se põem no meu lugar Arthur!!

Arthur-Se põem vc no meu lugar. Eu nunca engoli a idéia de vc ser modelo mais pq eu te amo muito decidi deixar para lá e confiar em vc, afinal se te fazia feliz me deixava feliz também, agora vc não pode me entender? Amor eu te amo tanto que fui capaz de larga tudo e vim para cá atrás de vc, não tô te cobrando nada mais pedindo para vc pensar.

Lua-Eu te amo tanto..- falo com lágrimas nos olhos- Eu tô com medo..

Arthur-Medo de quer meu anjo?

Lua-De não darmos certo, de ficamos só brigando eu não quero isso pra mim- ele levanta sente ao meu lado e me abraça.

Arthur-A gente resolve tudo amor, por vc sou capaz  de tudo, a gente sim vai dar certo é  só questão de tempo.

Lua-Me desculpa...eu não queria causar tudo isso.

Arthur-Tudo bem meu bebê, vc só não aguentou a pressão.

Depois dessa conversa nos dois comemos e fomos andar pela praia, paramos enfrente ao mar e sentamos ele logo me abraça.

Arthur-Sabe as vezes acho que vc é como o mar.

Lua-Pq? Como assim?

Arthur-As vezes vc é como a maré forte capaz de tudo, e as vezes é calma mostrando seu dom e sua beleza natural- sorri boba e deu um beijo nele.

Lua-Assim vc me deixa com vergonha.

Arthur- Linda com ou sem vergonha.

Lua-Eu te amo tanto!

Arthur - Também te amo, amor. Vc é minha apenas minha!

Lua-Sua. Sou só sua.

Ficamos abraçados e depois voltamos pro hotel e fomos dormi o dia hoje foi cheio.

      8:30 da manhã
França.

Quando acordei pensei que estava sozinha com o Arthur estava no outro quarto mais olhei pro lado e ele estava  lá olhando para mim.

Arthur-Bom dia meu bebê.

Lua-Como entrou aqui?

Arthur- Tenho minhas táticas. - pisca me dado um beijo molhado. -Vc é extremamente linda.

Lua- Obrigada. Vc também é lindo, mais pq está aqui?

Arthur - Não quero me desgrudar de vc nem tão cedo. Estou carente..

Lua- Também tô..

Falei agarrando ele, fomos tomar banho juntos depois fomos tomar café e conhecer melhorar a França.

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora