Capítulo 99

3K 141 6
                                    

Lua- Amor, cade meu pai? E a Mel?


Arthur-  À minha linda, esses dois sumiram!!

Lua- hum, será que agora rola?!

Arthur-  Quem sabe, quem sabe

( Mel)

Chay é uma ótima pessoa porem ele acha que eu trair ele que aconteceu algo, não sabe ele que foi tudo um engano e eu só não contei porque achei muito ruim ele nao ter acreditado em mim por mais ruim que seja ficar longe dele, porém a lua me fez perceber que o orgulho nao vai me levar a lugar nenhum.
Então eu chamei ele para uma conversa aqui no campo das flores e contei tudo que realmente aconteceu naquela noite e ele estava agora calado olhando pra Nada, medooo!!

Mel-Não vai falar Nada?!

Chay- Eu não sei oque exatamente falar

Mel- Apenas diz que me desculpa por ter escondido e deixado o orgulho falar mais alto.

Chay-  Acho que eu te devo desculpa, afinal eu não confiei em você.... desculpa meu amor,  desculpa mesmo.

Mel- tudo bem meu lindo.

Sorri pra ele que me abraçou e me sentou em seu colo acariciando meu rosto, coloquei meu rosto em seu ombro e o abraçei olhando para o céu lindo que tinha na nossa frente.

Horas depois
Chegamos em casa os meninos corriam de cima a baixo na casa o Arthur estava cozinhando e a lua essa eu não vi rastro hummm tem algo ai em.

Mel- Cadê a luinha em!?

Arthur-  Eu nao sei,  eu acho que tá no banho.

Mel-  com o chuveiro desligado?!

Ficamos nos olhando e os meninos subiram correndo. Aí senhor que não tenha acontecido nada!!!

Meu Pai ?!01 TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora