—Você Frederick Weasley promete amar e respeitar Lyana Lopes pelo resto de sua vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? –perguntou o senhor a nossa frente.
—Sim. –ele não tirava os olhos de mim.
—Você Lyana Lopes promete amar e respeitar Frederick Weasley pelo resto de sua vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? –repetiu a pergunta só que agora dirigida a mim.
—Sim. –nossos olhos ainda estavam conectados.
—Façam seus juramentos para selar o feitiço do Voto Perpétuo. –disse o homem apontando a varinha para nossas mãos unidas.
—Eu juro lhe ser fiel pelo resto de nossas vidas, jamais outro ser, mágico ou não tomara o seu lugar em minha vida. –dissemos juntos, e cordas douradas laçaram nossas mãos e enfim estava feito.
Ele veio até mim e encostou seus lábios nos meus rapidamente num beijo casto, e nesse momento ouvimos uma salva de palmas, todos os presentes no jardim dos Weasley nos aplaudiam de pé, então sorri e ele também me sorria quando me ajudou a passar pelo corredor de pessoas a nossa frente.
Mesmo que tudo aquilo fosse uma farsa, mesmo que ele só estivesse fazendo isso para proteger a criança em meu ventre, mesmo assim ninguém ali precisava saber disso, tudo que eu precisava fazer era sorri. Logo tudo estaria acabado e estaríamos no apartamento dele, onde poderíamos nos odiar a vontade pelo resto de nossas amargas vidas.
"Você quer saber o porquê de eu, uma trouxa, como eles me chamam, acabei me casando com o todo poderoso herói da guerra bruxa, Frederick Weasley, e ainda por cima grávida? Eu posso te contar minha história, mas você estará por sua conta e risco, apenas relatarei os fatos, do meu ponto de vista, claro, então saiba que nem tudo é o que você poderia gostar e nada termina num felizes para sempre."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com uma trouxa
FanfictionVocê quer saber o porquê de eu, uma trouxa, como eles me chamam, acabei me casando com o todo poderoso herói da guerra bruxa, Frederick Weasley, e ainda por cima grávida? Eu posso te contar minha história, mas você estará por sua conta e risco, apen...