Férias

122 9 0
                                    

Deuses do céu que lugar lindo. "Lyana feche a boca se não vai entrar mosquito". A vozinha mequetrefe do meu eu interior disse, e tive de dar-lhe ouvidos, por que eu provavelmente deveria está parecendo uma retardada ali admirando o local, ou melhor, a residência de férias do meu pobre namorado (que de pobre não tinha nadica de nada).

Era o primeiro dia das nossas férias de inverno e ao invés de meter a cara nós livros e me preparar para a primeira defesa do meu projeto de pesquisa que seria após o ano novo, eu estava a mais de 6h viajando de carro (com mais 3 pessoas além de mim), e enfim havíamos acabado de chegar. Coitada da minha pobre bundinha, a tadinha estava até quadrada de tanto tempo que passei sentada, mais nada como um lugar lindo para me animar, e olha que lindo era um adjetivo meio pobre para aquele local.

Já estava anoitecendo e o ar estava cada vez mais frio, nevava muito, mas sejamos sinceros, a neve só dava um brilho magnifico a casa, se é que se pode chamar aquela enorme residencia de casa.

A "casa" era toda envidraçada e ficava no meio da floresta, dando um ar magnifico ao local. E eu agora me perguntava mais uma vez quem era Frederick Weasley, pois aquele lugar deveria ter sido extremamente caro, meus deuses eu só podia estar sonhando, e se não fosse a dor em meu bumbum eu iria me beliscar agora mesmo para tentar me acordar desse sonho, se bem que isso seria idiotice de minha parte, pois eu realmente não gostaria de acordar agora.

Saímos da Hilux que até onde sei foi alugada por Fred que veio dirigindo.

—Pode ir abrindo pequena, eu pego as malas. – ele me jogou a chave e eu a peguei no ar antes que caísse.

Sara que agora estava de cabelos lilás dando um contrates ao lugar com seus olhos azuis claro e a pele alva, e o Karl (seu namorado, 1,72 de altura, pele clara e olhos azuis escuros, com cabelos loiros, lhe dando um ar carrancudo, não que ele fosse o tipo alegre mesmo, sempre me perguntei o que Sara via nele já que namoravam a quase 6 anos), vieram em minha direção, e Sara o olhou feio.

—Pelo amor de Deus Karl, vá buscar as nossas malas, ou você quer que eu as vá pegar. –ela disse com a voz irritada. E eu tratei logo de tentar abrir a porta e me livrar da confusão, vai que sobrasse para mim.

—Direitos iguais... aiiiiii, não precisa beliscar estou indo, eu só queria vê a casa por dentro antes. –disse saindo em direção ao carro esfregando o braço que Sara beliscou.

—Você vê quando entrar. –ela falou sobre o ombro para ele. -Ele queria é que o pobre Fred trouxesse tudo sozinho, isso sim, preguiçoso, como se já não bastasse a hospedagem de graça. -resmungava ao meu lado, quando eu finalmente consegui abrir.

Entramos, e o lugar estava impecavelmente limpo, sem falar que parecia extremamente confortável. Não estava frio por dentro, então logo imaginei que o aquecedor já estava ligado, assim tratei de emburacar e as luzes foram se acedendo por onde eu passava, e se antes eu já estava com cara abismada, quem dirá agora.

—Nosso quarto é o dá direita Lya, o de vocês é à esquerda Sara. –disse Fred entrando com nossas duas malas. –Você pode abrir a porta para mim morena? –eu afirmei com a cabeça e me dirigi para o local indicado.

Atravessei a enorme sala, passando pela cozinha e segui direto, abri a última porta do corredor e o deixei entrar primeiro, e assim que ele passou arrastando as malas eu o segui. Quando ele entrou no quarto as luzes deste se acenderam me dando uma visão total, e que os anjos me protejam, gente o que era aquilo. Uma cama de casal forrada com colcha vermelha e dourada, uma cômoda e um guarda-roupas de madeira do lado direito, e do esquerdo uma lareira e de frente para ela um tapete e um sofá de 3 lugares vermelho.

—Bom Lya, ali naquela porta tem a sala de estudos com um computador com acesso à internet para você poder estudar e também o nosso banheiro, e não se preocupe eu fico no sofá. –eu não preciso dizer que estou passada, não é?

Casando com uma trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora