Peguei minha mochila a colocando nas costas e saindo do banheiro, Fred ainda estava sentado na cadeira de cabeça baixa e com as mãos enlaçadas fortemente a frente de si.
Segui e me sentei na maca ficando de frente para ele, e mesmo assim ele não me olhou.
—Só tenho uma pergunta Fred!
—Diga!
—O que vocês vão fazer com minha família e meus amigos, por que eles com certeza vão querer notícias minhas?! –ele levou alguns segundos para entender minha pergunta, e tão logo entendeu levantou e me abraçou pelo pescoço.
—Obrigado Lya, obrigado mesmo. –eu podia sentir como ele estava aliviado com minha resposta. Ele beijou minha cabeça carinhoso. –Não se preocupe, o ministério da magia vai apagar da memória de todos a sua existência, mas isso é só por enquanto, quando resolvemos o problema dos comensais da morte devolveremos a memória deles. –acabei o abraçando também, eu precisava sentir que ele estava ali para mim, que não me deixaria sozinha.
Eu entendia que aquilo era o melhor a se fazer, mas não tinha como não ficar triste com tudo isso, eu ficaria longe de minha realidade, do meu mundo, de tudo e todos que conhecia. E isso diretamente me obrigava a depender exclusivamente de Fred e sua família, e sendo sincera, isso não me agradava nem um pouco.
—Você poderia me explicar como vão ser as coisas daqui para frente, por exemplo, como vai ser entre nós e coisa tal? E Fred, eu não quero depender de você sempre! –o soltei e o olhei nos olhos.
—Lya, como eu disse a você antes, até o casamento vamos ficar com meus pais. Depois que resolvermos tudo, iremos para o meu apartamento que fica em cima da minha loja, e eu não menti para você, eu realmente tenho uma loja de "brinquedo", na verdade a palavra certa seria de "logros" sabe, enfim. Eu honestamente não gostaria que você trabalhasse, não por enquanto, serão duas crianças para cuidarmos. Mas se depois que eles nascerem você quiser trabalhar, você pode tomar conta da loja comigo. –bom já era um começo. –E sobre nós dois, vai ser como você quiser Lya, mas primeiro me deixe começar certo dessa vez. Ele tirou a varinha do bolso do paletó.
—Orchideous – um buquê surgiu da ponta da varinha e ele me entregou, fiquei abismada, e as peguei sorrindo, eram lindas rosas vermelhas. Então ele puxou minha mão esquerda e só aí notei que ele estava de joelhos, com uma caixinha de veludo branco aberta, e nela um lindo anel prateado com uma pedra em formato de flor azul. –Você Lyana Anna Lopes, aceita se casar comigo? –respirei fundo, aquilo já era apelação demais.
"Juzuz! Para esse bonde que eu quero descer, o mundo está girando rápido demais"
—Aceito! –sorrimos um para o outro e ele beijou a palma da minha mão que ainda segurava, e por fim levantou.
—Quero que você saiba que eu mesmo escolhi o anel, mais se não gostar podemos trocar. –ele tirou o anel da caixinha e eu pude ver a marca incrustada na parte de dentro deste "Tiffany & Co.", isso me levou a conclusão de que aquele anel custou uma pequena fortuna.
—Fred é lindo, mas podemos trocar por um mais "simples". –eu disse meio desesperada, e quando tentei puxar a mão ele a segurou firme e colocou o anel em meu dedo.
—A opção de troca é só pelo modelo e não pelo valor senhorita, e como você já me deu o veredicto não temos mais o que discutir. –deu-me um meio sorriso, e tirou a mochila de meu ombro a carregando, e ainda segurando minha mão me deu apoio para descer.
—Lyana, sei que é muito em cima, mais posso marcar a cerimonia para daqui a duas semanas? –imaginei quanto que seu ministério o estava pressionando a resolver logo a nossa situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com uma trouxa
FanfictionVocê quer saber o porquê de eu, uma trouxa, como eles me chamam, acabei me casando com o todo poderoso herói da guerra bruxa, Frederick Weasley, e ainda por cima grávida? Eu posso te contar minha história, mas você estará por sua conta e risco, apen...