A água fria que caia por meu corpo lavando-o me anestesiava, e era exatamente isso que eu precisava nesse momento, continuar anestesiada.
Encostei minha testa na cerâmica fria do banheiro, enquanto meus lábios tremiam levemente, e eu sabia que aqueles eram os primeiros espasmos do meu corpo que começará a dar sinal de que eu iria desabar, então fechei minhas mãos em punho enfiando as unhas na carne, me concentrando apenas na dor, eu não choraria, nem uma mísera lágrima cairia dos meus olhos por ele, eu jamais lhe daria o gostinho de me ver sofrer.
Respirei fundo concentrando-me, e após o banho comecei a me vestir, coloquei uma calça fina e uma blusinha leve, e me olhei no espelho me observando atentamente.
—Um passo de cada vez Lyana, nada melhor do que um dia apos o outro. –sorri para mim, e meu reflexo me mostrava a mesma garota determinada e risonha que sempre fui, e internamente fiquei satisfeita com isso.
Sai do banheiro e encontrei dispersas em meu quarto as duas mulheres, Hermione lia um dos meus livros e Gina estava na cama com o Gray em seu colo fazendo carinho nele, mais ao me ver ambas pararam o que faziam para me olhar.
—Que caras de enterro são essas, ninguém morreu não. –sorri leve.
—Lyana... –Hermione suspirou aflita.
—Realmente me perdoem pelo susto, principalmente à você Gina, eu verdadeiramente... –pedi sincera me sentando no meio da cama ficando de frente para Hermione, e Gina se aproximou mais, e ficamos as três juntas. –Eu só, bom, realmente precisava pensar e me foquei tanto naquilo que minha mente não processou mais nada.
—Sei exatamente como é isso. –Mione me disse compreensiva.
—Mas como você está agora? –Gina tocou de leve minhas mãos e logo se assustou com a temperatura. –Lya, você está fria.
—Eu estou bem Gi, juro, só preciso descansar. E sinceramente me sinto realmente bem agora. –elas me olharam incrédulas e já se preparavam para protestar. –Eu bati no desgraçado com toda a minha força, então me sinto de "alma lavada". –rir leve. –Me desculpem pela cena, mais sinceramente eu faria de novo. –todas rimos.
—Você claramente é diferente, eu com certeza estaria chorando agora. –Hermione olhou feio para Gina e ela deu de ombros. –É a verdade Mi, você estaria pior. –ri da cara de horror que a pobre Hermione fez.
—Eu jamais me permitiria chorar por um cara que não soube me dar valor. –toquei minha barriga de leve as sentindo mexer. –Minhas filhas merecem mais do que uma mãe depressiva. Quero que elas cresçam tendo orgulho por ter uma mãe forte, assim como tenho da minha.
Elas assentiram, e nesse momento ouvimos uma leve batida na porta, trinquei os dentes enquanto meus olhos se fechavam em fenda. Se fosse ele...
—Lyana querida, posso entrar?
—Claro senhora Weasley. –a senhora entrou em meu quarto com uma bandeja em mãos. –Trouxe uma sopa para esquentar você.
—Não precisava se incomodar tanto. –eu levantei pegando-a. –Obrigada! Mais novamente me desculpo por fazê-la passar tanto sofrimento.
—Esqueça isso filha, apenas descanse um pouco, você passou por muita coisa hoje. –ela foi solicita. –E Merlim sabe como sou grata por Malfoy ter cuidado de você, não poderia ter sido alguém melhor.
—Ele foi muito educado, e a todo momento se preocupou comigo. –sorri com a lembrança. –Foi realmente uma sorte tê-lo encontrado.
—Sei bem como ele pode ser educado e prestativo quando lhe convém. –Hermione resmungou ao meu lado, e eu só ouvi por que estava me sentando, ficando imediatamente curiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com uma trouxa
FanfictionVocê quer saber o porquê de eu, uma trouxa, como eles me chamam, acabei me casando com o todo poderoso herói da guerra bruxa, Frederick Weasley, e ainda por cima grávida? Eu posso te contar minha história, mas você estará por sua conta e risco, apen...