Escolhas

138 8 0
                                    

—"Se eu desistir de ter essas crianças, eu poderei voltar para casa?" –perguntei tentando passar uma tranquilidade que eu não tinha, chocando à todos ali.

—Você não tem o direito...

—E... que... dire... ito... você acha que tem? –minha voz saiu esganiçada, eu fazia um esforço tremendo para falar e minha garganta ardia como nunca. –Você... me largou sozinha, e a primeira coisa que fez quando te encontrei... –parei puxando o ar, voltar a falar era dificilmente doloroso. –Foi me dizer que não tínhamos mais nada...

—Mais é diferente agora Lya, você está gravida e... –não o deixei terminar a frase, comecei a rir sem humor.

—E assim que eu te contei você me acusou de te enganar. –afirmei e seus pais o olhavam como se não acreditasse no que seu filho pudesse ter feito algo assim. -E agora você vêm para cima de mim com esse papinho. Eu não vou brincar de casinha com você Weasley.

—Você não está sendo justa Lyana, eu não podia imaginar quando terminei com você que estaria grávida. –retorquiu. -E...

—Justa? Você quer falar de justiça agora? Então tudo bem, vamos ser justos um com o outro! –nunca pensei que eu teria tanto veneno em minhas palavras, mais Fred conseguiu me levar ao limite da raiva. – Você terminou comigo dizendo "Quando eu te conheci eu só queria um passa tempo, algo para me fazer esquecer quem eu era, e eu não esperava que desse tão certo assim, você me fez esquecer de tudo, e por isso acho que não devo te usar mais, eu não quero te machucar mais do que isso."

—Lyana eu...–ele não tinha palavras, a mãe dele me olhava horrorizada e o pai o olhava com uma clara decepção, porém todos ali continuavam em silêncio. –Ainda sim você não tem o direito de tirar nossos filhos.

—MEUS FILHOS FREDERICK. –gritei, e pude sentir um dor fina na coluna, mas não me importei. –Eu não vim atrás do seu dinheiro, nem do seu nome, ou o que quer que seja, tudo que eu gostaria era de terminar minha estadia em Londres, conseguir meu diploma de mestrado, mais se isso é algum tipo de utopia agora, eu não tenho mais porque ficar aqui.

—Eu já disse que isso é impossível. –sibilou ele entre os dentes. –Você não sairá daqui para pôr a vida de meus filhos em risco.

—Então eu sairei sem eles, eu não vou desistir da minha vida, dos meus sonhos, de tudo que eu lutei para conquistar por um capricho seu. -ele realmente me levou ao limite da paciência, e a dor não ajudava.

—Você não tirará meus filhos... –ele disse seco, me olhando com ódio, não que eu fizesse algo muito diferente.

—A escolha não é sua. –disse com desdém. –Até onde sei, é dentro de mim que eles... –não consegui terminar a frase, e a dor que me atingiu foi tão forte que me curvei para frente.

—Lyana? O que está acontecendo? –ele se aproximou tocando minhas costas, e eu trinquei os dentes deixando apenas pequenos gemidos escaparem. –Chamem o Malfoy, algo está errado com ela. –ele parecia desesperado.

Levei a mão as costas onde meus ossos pareciam estar levando choques, tentei massagear e Fred fez o mesmo aturdido.

—Querida respire, tente se acalmar. –dizia uma senhora Weasley desesperada.

—O que houve aqui? –ouvi a voz de Malfoy exasperada. –Eu avisei que ela não podia sofrer emoções fortes, por Merlim Weasley, você tem bosta de dragão na cabeça? –ele parecia muito irritado. –Saiam todos.

—Eu não vou deixá-la.

—SAIA –gritei, a dor estava ficando insuportável, e eu já me contorcia, quando senti algo gelado descer por minha coluna e tudo ao meu redor escureceu.

Casando com uma trouxaOnde histórias criam vida. Descubra agora