—Epaaaa nada de insultar a mamãe. –ele brincou, e eu juro que estava louca para tirar minha sandália scarpan e jogar em sua cabeça. –Até por que isso foi um presente dos meus pais.
Gelei, se era um presente dos meus sogros, eu não poderia simplesmente pedir para ir embora. Eu nem conseguia imaginar o quanto ficar ali teria custado, seria a maior desfeita, não, eu não faria isso.
—Quanto tempo ficaremos aqui? –perguntei resignada e ele abriu ainda mais o sorriso.
"Pare de sorri maldito, já está me irritando!"
—Pelo menos, umas três semanas. –ele deu de ombros.
"Sacanagem com minha cara, isso só pode ser praga"
Comecei a andar mais meus pés afundaram na areia fofa e me desequilibrei um pouco, assustando ele que me puxou para si.
—Você está bem? –ele me abraçava.
—Estou sim, obrigada. –disse já me afastando, mas novamente ele foi mais rápido e me colocou no colo. –Me largue Weasley!
—Calma Lyana, eu só vou tira-la daqui, prometo que assim que estivermos em um local seguro eu te coloco no chão. –bufei irritada, mais ele estava certo, sandália de salto e areia de praia não combinam.
"Isso, seja retardada, faça um show para ele te colocar no chão e caia de cara na areia no primeiro passo!"
Fiquei de bico e ele riu leve, usou a varinha para abrir a porta da casa e para fecha-la, mais ainda assim não me colocou no chão, isso ele só fez após subir as escadas, e diferente do que eu poderia imaginar, o primeiro andar era um imenso quarto.
—Bem vinda Lya, ao "quarto Lunar". –ele enfim me colocava no chão.
—O chamam assim por ele ser em formato de lua cheia? –supus e ele riu negando.
O quarto era oval, com uma cama de casal de dossel, pétalas de rosas tinham sido espalhadas por todo este. Como o sol estava a pico o quarto estava bem iluminado. Havia uma porta ali além da que entramos e eu logo presumi ser o banheiro. Uma cômoda com um jarro pequeno de orquídeas d'água em cima, e um guarda-roupas de madeira talhada.
—O chamam assim por que a noite ele é iluminado pela luz da lua. –coloquei a mão na cabeça, o fuso horário estava bagunçando-a. Sem falar que aquela roupa estava me matando naquele calor.
Fui até a varanda onde o vento estava fresco, e vi uma mesa de cerâmica e duas cadeiras, sorri me sentando em uma delas, observava a maravilhosa vista enquanto tirava as sandálias dos pés, sentindo um alivio imediato. Eu não tinha como negar, aquele lugar era lindo.
—Papai e mamãe acharam que você ficaria feliz em um lugar assim, já que você sempre falava de correr na praia pela manhã e adorar o sol na pele. –ele tinha encostado na varanda e o vento balançava seus cabelos, seus olhos pareciam mais verdes do que nunca.
—Mais tinham que ter certeza de me manter o mais longe possível de qualquer civilização, não é? –disse debochada, eu não tornaria as coisas fáceis para ele.
—Você pretende continuar com isso Lya? –ele me olhou cansado, e eu imaginava que ele estivesse suando tanto quanto eu naquele paletó.
—Como você quer que eu aja Weasley? –levantei a sobrancelha e ele sorriu negando e veio até mim.
—Esqueça isso! Quer ajuda com o vestido? –mordi o lábio inferior, me odiando por ter de ceder novamente para ele. Só que ele não esperou uma resposta e foi logo abri-lo. –Não se preocupe, não vou te tocar enquanto não quiser, então apenas tente aproveitar! –eu afirmei. –Tem roupas no armário e suas lingeries estão nas primeiras gavetas da cômoda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casando com uma trouxa
FanfictionVocê quer saber o porquê de eu, uma trouxa, como eles me chamam, acabei me casando com o todo poderoso herói da guerra bruxa, Frederick Weasley, e ainda por cima grávida? Eu posso te contar minha história, mas você estará por sua conta e risco, apen...