- alô?
- oi quem é?
- megan Forbes
-E o que você quer megan?
- preciso falar com você urgente.
- me encontra na casa do Cater. Ele diz
- ok
Desligo o telefone.
Já faz 5 semanas que eu e kylie nos encontramos na casa do Cater ja faz 5 semanas que tenho desejos esquisitos e vômito a todo momento, não contei pra ninguém até agora mas acho que eu estou grávida o que é péssimo! Irei fazer o teste hoje e dependendo do resultado irei contar ao pai Tyler Kylie.
Não acredito que isso ta acontecendo eu devia ter tomado cuidado agora chegou a hora da verdade...
-Oh meu deus positivo! Não acredito nisso isso não pode acontecer, não pode!.
7 hras depois...........
- oi tudo bem?
- preciso falar sério com você Tyler!
- me chame de kylie, vem me acompanhe.
Ele me levou aquele quarto aquele mesmo quarto de 5 semanas atrás.
-Pode vir!
ele me puxou para um beijo.
- Não o Assunto não pode esperar...
Me solto de seus braços-O que aconteceu? fala logo!
- eu estou grávida!
- de quem?
- faz 5 semanas
- espera...
- é seu...
- sua irresponsável como pode deixar isso acontecer sua burra!
- meu querido você é quem põe a proteção a culpa não é minha!
Kylie vai em direção a porta.
-Aonde você vai?
- pegar uma grana você vai tirar esse filho amanhã mesmo!
- e se eu quiser? e se eu quiser ter ele? Digo ja chorando.
- Tenha mas saiba que não pode contar com a minha ajuda... eu não vou acabar com a minha carreira por causa de um filho... Sem nem sentir nada pela mãe dele.
Kylie sai pela porta batendo-a bem forte.
Fico no quarto e sento no chão o que eu faço? O bebê não tem culpa de nada a culpa e minha.
eu sou uma burra Kylie estava certo não mereço esse filho mas ele também não merece ser morto por um erro meu... eu vou cria-lo nem que tenha que fazer isso sem o pai dele.
Saio da casa de Cater e pego um táxi até meu apartamento entro com as lágrimas ainda escorrendo pelo meu rosto e vou direto pro quarto por sorte Jack não está em casa...
1 hora depois ainda soluçando de tanto chorar ouço um barulho na porta Jack grita.-cheguei megan! Megan?
Ouço os passos dele indo em direção ao meu quarto a maçaneta da porta girando. Ainda bem que tranquei.
- megan o que aconteceu? Kellan voltou? Abre a porta.Ele disse carinhosamente.
- sai daqui Jack não quero conversa! Digo soluçando.
- foi ele não foi? O tal de Tyler?
- eu estou grávida Jack!
Silêncio total.
- você....
- vai em frente me xinga me chama de irresponsável me julga manda eu tirar a criança fala vai! Digo desesperada com voz de choro.
- nao vou fazer isso... quem fazeria?
- O pai!
- ele mandou você tirar? Que espécie de animal é esse?! Megan abre a porta por favor...!
Pego a chave debaixo do travesseiro e abro a porta. Jack olha pra mim com cara de deixe eu te ajudar e logo me abraça.
- Não sei o que vou fazer não tenho condições alguma de criar um filho e ainda sem pai.
- quem disse que ele não tem um?
- O pai dele me esculachou e disse para mim tirar ele o que pensar disso?
- ele tem a mim...
Solto do abraço e olho para ele
- Jack não!
- eu faço qualquer coisa por você e por esse bebê megan... até assumi-lo.
- você não pode a responsabilidade não é sua...- Não não é desde agora ela é nossa ele sorri carinhosamente para mim. - me deixe cuidar de você me deixe cuidar dele ou dela me deixe ensinar essa criança tudo que eu aprendi...
- isso é errado nao...
- vamos continuar so amigos... a gente já não mora juntos?
Então meio caminho andado..- jack eu estava bebada mas eu lembro quando voce disse que me amava...
- eu não tinha certeza so saiu entende? Não sinto mas isso pode acreditar vou fazer o máximo para isso funcionar.
- nós vamos...
Jack sai do quarto um pouco depois e vai dormir, vou na cozinha como alguma coisa e tento assistir um filme depois tomo um banho e vou dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
Lãng mạnMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...