cap 08 eu tenho medo

2.5K 163 2
                                    

INTERROMPO O BEIJO.
- Jack...
- O que fiz alguma coisa de errada?
- fez.. por que me beijou?
- eu pensei que... não estamos resolvidos você gosta de mim e eu de você...
- não é tão simples..
- como não você mesmo disse que acha que está apaixonada.. o que mudou?
- eu tenho medo
- medo do que?
- sei la a gente brigar e voce parar de falar comigo de novo e sair pegando essas piranhas... e eu ser só mas uma.
- você nunca será só mais uma... você é a que eu amo eu nunca te trocaria por nada nem por nenhuma dessas piranhas.
- mas você fez isso durante 6 SEMANAS quem me garante que não vai acontecer novamente.
- eu garanto meu amor garante eu te amo esqueceu...
- nao consigo mas esquecer. Sorrio fraco.
- que bom. Ele sorri
ME BEIJA NOVAMENTE E O BEIJO VAI FICANDO MAIS PROFUNDO CADA VEZ MAIS ELE ME PRENSA CONTRA A PAREDE E PEGA MINHAS DUAS COXAS ME LEVANTA NA ALTURA DA SUA CINTURA E PRENDE MUNHAS PERNAS E ME BEIJA MAIS PROFUNDO. ISSO NAO FOI NADA COMO IMAGINEI DURANTE ESSES DIAS FOI MELHOR. JACK TIRA OS SAPATOS E EU TIRO SEU TERNO.
- ESPERA VAMOSFAZER ISSO AQUI?
- qual problema?
-dizem que isso tem que ser em quatro PAREDEs e aqui só tem 3 e uma porta. Gargalho.
- e acho melhor não então pode ser que tenha câmeras aqui..
-me da sua camisa..
- pra que?
- me dá!
- ta bom mamãe..
JACK ME dá a camisa e eu jogo ela em cima da câmera que vejo.
-. Da sua regata agora
- ah quer que eu faça estripitise agora. Ele rir
E da a camisa cubro a outra câmera.
- prontinho..
Digo indo em direção a ele e ele me virá de Costa e abre o zíper do meu vestido e beija minhas costas o que me causa um grande arrepio quando ele estava quase descendo o meu a luz do elevador voltou e a porta se abriu uma mulher que estava com seus dois filhos tampou os olhos deles com as mãos eu não consegui me aguentar e dei risada Jack fechou meu vestido e pegou seu palito e a camisa e o sapato e saiu rindo comigo.
- nos desculpe e que ficou calor sabe? Jack diz sem graça e saímos.
- bom podemos terminar em casa. Eu disse .
- não é melhor não...
- a não você que resolveu desistir agora é?
- claro que não é que eu não quero ir rápido demais quero que seja especial ?
- ah então quer dizer que as outras você conhece em uma noite e dorme com elas na outra e eu tenho que esperar tipo mais um ano dos 4 que a gente passou?
- elas não eram como você?
- como assim? Complicada? FERRADA na vida? Apaixonada por caras nada ver quando o cara certo tava bem na minha frente? E não sou nada como as outras...
- não foi isso que eu quis dizer você não é como as outras... porque você é especial você é bonita por dentro e por fora e e por isso que eu te amo...
Ele me dá um selinho.
- ok e o que a gente vai fazer porque baile nem rola mas...
- podemos ir a Praia que tal?
- e claro mas você vai ter que por a camisa não quero ninguém olhando para seu corpo ninguém!
- ok. Ele sorriu e pois a regata a camisa social e depois o palitó.
- pronto vamos?
-vamos.
Vamos até o carro ele abre a porta para eu entrar.

Verdade Ou Consequência? Onde histórias criam vida. Descubra agora