Minha barriga esta revirada estou simplismente sentada em uma mesa com alguns desconhecidos, meu melhor amigo Jack e Carter Benson o maior idiota e o dono da casa.
Nesse exato momento tudo o que eu quero e sumir fui praticamente obrigada a vir pra ca e agora obrigada a brinca da brincadeira mas maliciosa do mundo inteiro.... Verdade Ou Consequecia.... quero matar o Jack eu aqui cheia de problemas pra resolver acabei de sair de um relacionamento terrível e meu pai quase matou o meu ex.... e se essa é a ideia de divertimento do Jack não está ajudando!Bom pelo menos tem uma coisa boa os caras são bonitos até demais... mas o mais bonito é Jack pelo menos até agora mas como todos sabe ja faz 4 anos que nos conhecemos e nunca passou de amizade Jack é uns dos caras mais incríveis que já conheci.
- vamos começar então? Tá preparada meninas? Megan?
-estamos. Ouvi as meninas dizer.
- é claro que estou Carter.
Digo tentando ser mostrar estar segura de mim mesma.- bom como vocês sabem o nosso verdade ou consequência e bem diferente do que costumam ser os outros.
Carter sorri maliciosamente
- se vc pedir consequência vai ter que passar 7 minutos em um quartinho com o homem/mulher escolhido pela pessoa.
quem perguntar verdade irá ter que responder a pergunta feita e escolher alguém para beijar... se a resposta da pergunta estiver errada a pessoa irá passar 3 hras trancafiada com uma mulher/homem.- desculpe o atraso cheguei!. Um cara com uma jaqueta preta, uma camisa branca com a calça escura fala.
Oh meu deus ele e lindo olhos azuis barba por fazer cabelos Preto lábios carnudos puta merda!!- que isso cara senta ai.
Ele põe a mão ao lado dele.O bonitão vai la e senta olhando fixamente para mim.
-Bom vamos começar. Cater gira a garrafa.
Por favor não cai em mim! Por favor não cai em mim! Não! Não!
-megan! Verdade Ou consequência? Ele sorri maliciosamente.
Que droga!- verdade. Digo com medo desde agora da pergunta.
- você e meu amigo kyle trocaram olhares? Hoje?
Jack olha pra mim surpreso.
- Não é claro que não!!!
-mentira! Carter grita e todo munda da sala grita também.
Começo a ficar vermelha com a agressividade no olhar do Jack olhando pra mim.
- todo mundo aqui viu megan não negue vai já pro quarto com kyle passar 3 horas e fingir que não trocaram olhares! Ele gargalha com a situação.
Kyle se levanta e me dá a mão para ir com ele ao quarto.
Enquanto Jack me segue com o olhar até eu sumir no escuro do corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
RomantizmMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...