cap16 deixa comigo

1.7K 101 2
                                    

Chegamos em casa por volta das 2:00 da manhã entramos estava tudo apagado então fomos vê se Travis havia deixado meu pai sozinho não eles estavam lá Travis estava no meu quarto e papai estava no do Jack portanto nos restou o sofá para deitar e um coxão que eu tinha guardado para visitas resumindo para meu pai como Travis estava no meu quarto e eu não podia dar pistas para o meu pai eu perguntei ao Jack.
- Jack tudo bem se eu me deitar com Travis?
Jack olha com um olhar furioso.
- por que? Vamos contar ao seu pai só pra ele... por favor eu não aguento isso..
- Jack eu não sei...
- ♡por favor...
- tudo bem...
Jack me olha e sorri..
- tenho um jeito ótimo de contar para eles.
Jack pega o colchão de casal e põe no chão da sala ele começa a tirar a roupa inteira e deita no colchão coberto pelos cobertores.
- não vamos...
- so dorme comigo ok... me Deixa sentir sua pele...
- ok.
Tirei a roupa inteira e deixei jogada pela casa joguei a de Jack como se tivéssemos tido alguma coisa deitei com ele também de baixo das cobertas e nos abraçamos e dormimos assim. Acordamos de manhã acho que primeiro que todo mundo mas nao levanto fico olhando Jack e ele fica me olhando borboletas voam dentro da minha barriga fico sem graça e como se acabassemos de nos conhecer.
---- você é linda sabia?
---- acabei de descobrir. Digo passando a mão em seu cabelo.
---- eu te amo tanto...
---- eu também....
Chego mas perto dele e começo a beija-lo e um beijo calmo e profundo nos aproximamos até chegarmos a um palmo de distância Jack beija meu pescoço e eu agarro nele chegando mas perto.
- Jack eu conversei com minha mãe ontem enquanto você trabalhava... Ela vai passar 2 noite aqui.
- você sabe que eu não acho que sua mãe merece que você fale com ela depois de ter te abandonado mas tudo bem ne...
Jack se levanta e pega suas roupas e as coloca.
-quando ela vem?
- segunda depois de meu pai ir embora.
- ok vou ver se eu consigo um lugar pra ficar talvez Carter me deixe ficar lá...
- Jack! Por que? Eu amo você mas eu também amo a minha mãe mesmo depois de ter me abandonado como você diz. Fica por favor!
Digo levantando e colocando minhas roupas também.
- ok. Ele diz
Depois disso vou até o quarto do Jack ver meu pai mas ele não está la vou ao meu quarto e Travis não está mas lá também imediatamente me desespero e pego o celular do Jack para ligar pro Travis.
📲 TRAVIS ligando......
📱- alo?
📱- Travis onde meu pai está!
📱ele volto para a cadeia descobriram que ele estava escondido ai...
📱- que?
📱-- isso mesmo eu expliquei para eles que vocês não sabiam esta tudo bem com ele...
📱-- Não mas ele tinha fugido?
📱-- sim, ele ganhou mas 1 ano de Sela sem visita e sem saídas megan preciso desligar ok estou dirigindo e tal...
📱- ok obrigado pelo que você fez Travis obrigado mesmo!
📲 DESLIGA
Ouço um barulho na porta e vou atender
- filha!!
- mãe??
Ela me da um abraço sorridente de tão contente ela avista Jack e da oi para ele convido ela para entrar e ela entra Jack não da muita bola pra ela e logo sai..
Minha mãe e eu ficamos sozinhas conversando depois que guardo as coisas e bagunças.
- filha seu namorado Jack porque ele nao gosta de mim?
- sei la ele diz que você é egoísta diz que não devo ficar dando bola pra você porque você me abandonou e tal as vezes ele quase me convencê..
- ah ele diz isso?!
-sim
- filha eu gostaria de ficar aqui mas que o previsto tudo bem?
- acho que Jack não vai gostar muito disso mas... tudo bem!
- pode deixar eu dou um jeito nisso!
Ela fala sorrindo.

Verdade Ou Consequência? Onde histórias criam vida. Descubra agora