-------- 3 semanas depois MEGAN NARRANDO----------
FAZ 3 semanas que eu e Jack voltamos toda a confusão do casamento foi acertada terminei com Travis e Jack volto pra casa meu pai ainda ta preso e minha mãe não vai mas vir aqui enquanto Jack não permiti esta tudo nos eixos acho até que tá bom demais pra ser verdade!
Acordo e ainda de olhos fechados digo.
- nao gosto que me olhem dormi. Sorrio
- ah voce queria esta acordada princesa!
Me assisto quando vejo kellan. Me levanto na hora e me cubro.
- porque o susto não a nada ai que eu não tenha visto muito bem!
- cadê o Jack?
- saiu mas quando voltar se voltar você não vai o ver. KELLAN se aproxima de mim até que eu não consiga mas ir para trás e bata as costas na porta.
- nao fuja de mim megan você não tem que ter medo de mim tem que ter medo dele.
Na mesma hora vejo Tyler ente a na sala.
- quanto tempo megan!
Levo um susto ele conhecia o kellan? Tyler fugiu da prisão?.
- como você está?
Tyler anda até mim e o kellan e mexe no coberto onde eu estava enrolando.
- confesso que senti saudades!
Ele diz puxando meu coberto pra baixo tento impedir mas kellan o ajuda segurando minhas mãos eu estava completamente nua Jack e eu tinha tido uma noite agradável ontem e não me vesti.
- me solta!! Digo
- e se eu não soltar?
- solta ela!!! Vejo Jack aparecer e dizer mas ele já aparece com a Polícia cercando a casa nessa mesma hora kellan me segura por trás e vejo o Tyler pegar uma arma e apontar para minha cabeça.
- se vocês nos prender ou se mexer eu a Mato!
- Tyler olha esse tempo todo que você sumiu quem ficou com ela foi eu... fazendo todas as noites o que você fez com ela aquele dia deixa eu trocar de lugar com ela! KELLAN você tem todos os motivos para querer so solta ela me leva mas ela não ela tem uma família um pai preso e uma mãe biruta mas ela tem e eu? Eu não tenho alguém pra chorar no meu Caixão além da megan não é isso que vocês querem?
- ok no 3 você vem até aqui e u mpurro ela até ai.
1... 2.... 3 Tyler me impurra e eu e Jack acabamos nos encontrando mas logo Jack vai até eles e não faz como prometido ele começa a bater no kellan e brigar com ele.
- solta ele!!! Grito e vejo Tyler apontar a arma para Jack e se preparar para puxar o gatilho quando vejo que ele está preste grito mas uma vez mas ouço o barulho então pulo na frente do Jack e isso é tudo que me recordo até tudo ficar Preto.ACORDO e sinto alguém deitado em cima de meu braço abro o olho e tudo está embaçado logo percebo que a pessoa deitada em cima de mim tem um braço quebrado e pelos cabelos decifro que é Jack olho pra frente e tem um homem parado me olhando.
- ele ficou aí a noite toda! -Travis diz me olhando. - nao deixou ninguém chegar perto então todo mundo que veio te ver assinou o gesso dele.
Sorrio por saber que Jack se importa tanto assim.
- você está bem?
- sim, um pouco dolorida mas melhor eu acho! - sorrio. -obrigada por vir sei o quanto deve ser difícil pra você ter que vir...
- eu me importo com você é vejo que Jack também se importa muito isso já me deixa mas seguro!
- sorrio. - o que aconteceu com kellan e Tyler?
- kellan bateu com a cabeça e está em uma sala se cirurgia parece que tem algumas outras coisas com ele Tyler voltou para cadeia sem visitas nada! KELLAN vai pra lá também depois de sair do hospital...
Sinto Jack se mexer.
- bom essa minha deixa! Melhoras megan...
-hey baby você acordou... como esta?
- muito bem baby mas é você está cheio de olheiras você não dormiu?
- nao consegui pregar o olho! Olha aqui estão as pessoas que vieram te ver!
- ele me mostra seu braço. - obrigado Jack por ficar comigo desde quando eu cheguei aqui até agora - sorrio e olho os nomes.
LISTA DE NOMES
-Meg Davis 💕
- Carter Benson sorry megan eu não sabia sobre ele 😖
-Tyler Castro
-Kaio Forbes
- Harry
-Jack collins
- Mirela
-kiera- A kiera veio?
- sim mas eu não deixei ela falar com você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
RomanceMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...