Acordo cedo e me arrumo para ir a faculdade vai ser dificil se concentrar nos estudo de novo mas vou tentar pelo menos. bato na porta do Jack e ela abre sozinha entro e Jack nao estava lá então. tomo meu café pego minhas coisas e desço para poder ir.
- jack?
- ah oi megan...
- onde você tava?
- lugar nenhum só fui tomar um ar... você esta pronta?
- sim, foi tomar um ar onde?
- ah megan fui tomar um café ali no cafebar..
Jack coça a cabeca.
-tudo bem entao...
-vou so pegar minhas coisas e ja volto ok?
- ok
Espero ele voltar sentada em uma das cadeira do apartamento e recebo uma ligação
📲Tyler kyle
- alô 📲
- megan? 📲
- O que você quer? 📲
- vem pra agora preciso falar com você. 📲
- NÃo posso vou pra minha faculdade 📲
- vem agora e nÃo fala mas nisso... 📲
📱desliga
Jack nÃo voltou ainda ponho o celular no Banco para ver se trouxe dinheiro para chamar o taxi ok ainda bem que trouxe me levanto do Banco e peço para o porteiro pedir um taxi para mim. Quando o taxi chega o que é bem rapido ja que sÃo 7 horas da manhà entro e vou até a casa de Cater. Quando chego la pego meu celular para avisar a Kylie que eu cheguei mas putz esqueci a merda do celular pago o taxi desço. Aperto a companhia e espero alguem descer.
- megan? Cater desce com uma expressÃo estranha.
- ah oi vim falar com o Kylie.
- tudo bem. ele diz abrindo a porta para que eu entre.
- ele esta la no quarto fique a vontade como eu disse na gaveta tem....
- calaboca Cater. Digo ja irritada.
bato na porta. A porta se abre e eu sou puxada para dentro Kylie e uma mulher está la
- problema resolvido megan Camila esta aqui para te ajudar com esse bebe.
- O que?! eu disse a você que nÃo....
- que nÃo o queria e eu sei vai em frente Camila.
Camila se aproxima de mim.
- NÃo por favor nÃo faz isso! Por favor nÃo!
Por sorte as batidas na porta fazem eles pararem.
- megan?!
- jack me ajuda! Por favor!.
logo em seguida a porta e derrubada e Jack aparece mas sou segurada por trás por braços fortes Kylie me segura.
- solta ela! Jack diz.
- por que voce quer defender o "meu filho(a)" ou a mÃe dele? Sabe Jack esse filho(a) nao foi feito com magica...
- eu sei...
- e sabe e você sabe que ela me implorou pra fazer com ela? Ela ja te implorou? Ou foi ao contrario? Ele gargalha.
Jack vai ficando vermelho e com um olhar furioso eu nÃo quero que ele saiba disso nÃo pelo Kylie eu nÃo posso perde ai Jack tambem.
- a criança nÃo tem culpa..
- a mas a mÃe tem e bota culpa nisso... Ela me implorou pra foder mas forte a cada minuto ela gritou gemeu tanto que ficou rouca ela ja fez isso com você Jack?
- 1 vez...
- durante quanto tempo?
- 30 minutos...
- ela fez comigo durante 2 horas... e sabe o que ela me disse que nunca sentiu nada alem de amizade por voce... e agora ainda quer salva -la?
- nos somos amigos por isso nunca...
- mas nem quando se conheceram? Ela conversou comigo durante 30 minutos e me implorou... agora venha Jack salve ela para mas uma vez você ser o idiota...
Jack fica parado me olhando com tanta curiosidade no olhar nunca vi ele assim ele e uma das pessoas mas doces carinhosas fortes tanto nos musculos como no carater e eu desperdissei isso eu o usei para tirar a minha dor sempre que quebrava a cara eu iludo ele e agora ele estando furioso mas nem furioso ele desistiu Por isso ele pula em cima do Kylie me levando pro chÃo junto com ele.
- sai... megan
- jack eu...
- sai!
Me levanto e desço para baixo em quanto isso sÃo ouco gritos barulhos de um batendo no outro mas o ulltimo grito eu conhecia era o Jack sentindo dor corri até la em cima desesperada.
- jack!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
RomanceMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...