JA SE PASSARAM 5 SEMANAS JACK NAO FALO COMIGO NEM OI NEM TCHAU NADA E DURANTE TODAS AS NOITES ELE TRAS CADA DIA UMA MULHER DIFERENTE NAO CONHECIA ESSE LADO DELE ELE NUNCA PAROU DE FALAR COMIGO NUNCA FICOU COM NINGUEM PELO MENOS DEPOIS DE VIM MORAR COMIGO NAO... TODOS ESSES DIAS EM QUE CHOREI A NOITE TODA ATE DORMI EM QUE PENSEI EM COMO FUI BURRA DE FAZER JACK ME ODIAR POR NAO PERCEBER QUE ME IMPORTAVA COM ELE ANTES QUE AMAVA ELE APESAR DE SERMOS AMIGOS... PERAI AMOR NAO TIRA ISSO DA SUA CABEÇA MEGAN! VOCÊ NAO PODE QUEBRAR A CARA MAS UMA VEZ! HOJE É O BAILE DE FACULDADE ESTOU SENDO PRATICAMENTE OBRIGADA A IR MAS EU VOU PRECISO SAIR UM POUCO MAS O MEU MEDO E QUE JACK VA E TENHA QUE VER ELE PEGANDO TODAS AS GAROTAS... NAO CONSIGO NEM PENSAR NESSA IDEIA.
- e ai Megan sabe com o que você vai hoje? Meg pergunta.
-ainda não eu estou indecisa entre azul ou vermelho... qual acha que fica melhor?
- acho que azul cai muito bem em você... e ai vai com Jack igual ano passado?
- duvido muito faz 5 SEMANAS que não nos falamos estou começando a ficar preocupada...
- será que se eu pedir para ir com ele ele não vem?. Meg falou
- Meg!!
- O que se vocês não se falam mas porque você não gosta dele não tem porque ficar brava não é mesmo...
ABAIXO A CABEÇA E VOLTO A OLHAR OS VESTIDOS.
- so se... Megan você gosta dele!
- QUE? Não a gente parou de se falar exatamente porque eu não gosto... fico vermelha.
- Megan como se sente sobre as meninas que ele anda pegando?
- pra mim tudo bem quero mas que ele seja feliz...
- Megan!!
- ok... ok! Eu não durmo todas as noites ele traz mulheres nojentas para casa e passa a noite todas com elas você sabe o que é limpar a casa jogando embalagens de camisinha do cafajeste que você ama? ... PERAI o que! Eu... eu.
- você o ama... mas precisou perde-lo para perceber.
- não sei meus sentimentos estão confusos... tudo o que penso e sobre como queria voltar a 2 mêses atrás e nao ter ficado com tyler nao ter menosprezado o Jack...
- você se arrependeu?
- Sim
-conta pra ele...
- como se ele nem olha na minha cara?
Isso tá ficando cada dia mas inaceitável quanto mas isso acontece mas eu me acho me apaixonando por ele...
- chama ele pro baile...
- não você tá louca? !
- me impresta seu celular pra que? Vou ligar pra alguém...
- ok...
Dou meu celular pra ela.
- eu já volto comprá o vestido vermelho..
- mas não era o azul?
Digo mas ela não esculta...
3 HORAS depois
CHEGO EM CASA VOU DIRETO PARA MEU QUARTO ENCONTRO MEU CELULAR LA MAS NAO E O CELULAR QUE IMPRESTEI PARA MEG E O MEU ANTIGO CELULAR AQUELE QUE ESQUECI NO DIA EM QUE O JACK LEVOU UMA FACADA MSS COMO VEIO PARAR AQUI? EU SEMPRE ME PERGUNTEI SERA QUE ELE ESTAVA COM CELULAR ESSE TEMPO INTEIRO? BOM SO DEUS SABE COMEÇEI A ME ARRUMAR PARA O BAILE COMPREI O VESTIDO AZUL POR VINGANÇA POIS MEG NAO VOLTOU PARA LOJA TOMO BANHO, SECO O CABELO E FAÇO UMA TTANÇA PONHO MEU VESTIDO AZUL E MEU SAPATO ALTO SAIO DO QUARTO E OLHO PARA A PORTA DO QUARTO DE JACK SEI QUE ELE ESTA LA MAS NAO BATO PASSO DIRETO ENTRO NO ELEVADOR E QUANDO A PORTA ESTA QUASE FECHANDO UM HOMEM APARECE POE A MAO E ENTRA NELE O JACK.. ELE PELA PRIMEIRA VEZ OLHA SEM GRAÇA PRA MIM DEPOIS DE 6 SEMANAS... O ELEVADOR SE MEXE E DEPOIS PARA E A LUZ SE APAGA.
- O que aconteceu? Jack pela primeira vez fala comigo.
- eu não sei. Digo desanimada - acho que vamos ficar aqui um bom tempo ja que o telefone ta quebrado..
- também acho...
SENTO NO CHAO DO ELEVADOR E FICO QUIETA ELE FAZ O MESMO SENTA EM MINHA FRENTE E FICA ME OLHANDO.
-Foi difícil sabia? Ele fala.
- O que?
- ficar sem falar com você..
- foi você que pediu tempo e foi você que não olhou mas na minha cara e também foi você que levou PIRANHAS nojentas para nossa casa! Disse irritada. - e ficou chateada com isso?
- não você faz o que quiser da sua vida...
- Megan Forbes você está com CIUMES?
- não não estou só acho desnecessario você trazer essas garotas para cá toda noite eu não prego o olho a noite inteira sabia só fico choran... merda
- chorando?
- Megan você fica chorando por que está com ciumes?
- NAO estou com ciumes!
- ok.. ele disse se retraindo... - eu não estou feliz...
- O que?
- preferia estar com você... mas isso não é uma escolha minha então as piranhas nojentas me ajudam.. a te esquecer nem que seja só por uma noite...
- eu estou...
- O que?
- estou morrendo de ciúmes de você... foi tão difícil não ter você essas semanas...
- também senti falta da nossa amizade... ele sorri fraco
- não é disso que eu estou falando...
- como?
- Jack eu acho que eu estou apaixonada por você...
- oque?
- nada...
JACK ME OLHA CONFUSO E SE LEVANTA SORRINDO COMO SE FOSSE O MELHOR DIA DE SUA VIDA ELE ESTENDE AS MAOS PARA MIM...
E ME LEVANTA.
- Porque não disse antes?
Ele segurou meu rosto e me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
RomanceMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...