Hoje e dia de o jack trabalhar ele trabalha todos os fins de semana como garçom em uma boate ganha muito bem por sinal ele foi e eu nÃo pude nem me despedir como se deve do meu namorado ele sai e me da tchau com os olhos me sento no sofa ao lado de meu pai e ele começa a falar comigo.
- aquilo no seu QUARTO nÃo era ficadas de uma noite so nÃo é?
- nÃo eu tenho um namorado...
- qual nome dele?
- Travis.
- ele é da faculdade?
- sim, ele é..
- e por que Jack nÃo tem namorada? Isso é estranho.. se eu fosse seu namorado ficaria totalmente inciumado.
- ele tem namorada ela se chama Meg Davis.
Digo sem pensar.
- ata chama seu namorado o Travis...
Ainda bem que esse cara realmente existe se não eu estava perdida.
- pai nÃo é melhor outro dia...
- só tenho o fim de semana entÃo quero conhece-lo hoje ou melhor agora.
Sms📲Travis?
Sms📲"² eu
Sms📲pode vir aqui?
Sms📲sim, porque?
Sms📲você precisa me beijar e fingir que é meu namorado pro meu pai te explico tudo depois so vem pra ca ok? Bjs😘™
Sms📲ok😚
15 minutos depois a companhia toca abro a porta e e ele incrivelmente lindo eu sei que eu tenho namorado mas nÃo posso negar que o cara e gostoso..meu pai aparece na porta o que me obriga a beijar Travis.
- oi amor!
- oi
Ele caminha em minha direção e me da um beijo e ou ele encena muito bem ou ele queria mesmo me beijar ele logo pede entrada para sua lingua e se meu pai nÃo limpasse a garganta como sinal de que ele estva aqui Travis nÃo me soltaria e eu nÃo podia da um passo em falso imagine um tapa convidei ele pra entrar ele comprimento meu pai e logo fomos sentar.
- entÃo é você que fez aquela bagunça no quarto da minha filha?
- bagunça? Ele olha pra mim - a sim foi fizemos durante a noite toda.
Ainda bem que ele entendeu. Travis que esta sentado ao meu lado pega na minha mÃo e entrelaça nossas mÃos meu pai e tÃo observador que até isso ele percebe.
- você aceita uma bebida Travis?
- desculpe senhor mas eu nÃo bebo durante esse horário se nÃo eu acordo com muita dor pela manhà entÃo...
- pode ser um café entÃo?
- sim pode..
- ok vou fazer...
Meu pai vai até a cozinha e começa a fazer e nos observa percebo isso.
- anda Travis me beija!
- que isso calma megan...
- so me beija ok? Ele ta nos testando e observando agente
Travis me pega de jeito e me beija de língua ele logo me deita no sofá fica no meio das minha pernas e me pega na coxa beija meu pescoço e do nada ouço um barulho mas não paro que com certeza meu pai está fazendo o barulho mas ai ouço de novo e parece uma porta se fechando.
- Jack ainda bem que chegou estava fazendo um café e gostaria que ne ajudasse a achar o cuador
Paro de beijar travis e olho para Jack que está paralisado nos olhando. E vejo uma lágrima cair do seu olho ne ajeito e Travis também.
- Jack? Ouço meu pai falando.
- e claro senhor Kaio! Jack sai voando da sala.
- oque eu fiz digo sussurrando - ele chegou na hora errada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
RomanceMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...