Capitulo 05- O Terrivel Acidente

3K 195 3
                                    

- doutor posso saber sobre Jack collins? Ele deus entrada no hospital ontem.

- desculpe senhorita o que a senhora e dele?

-... amig.. a

- desculpe os pais deles proibiram você de vê-lo ou receber informação sobre ele..

- como o senhor sabe disso se até 1 minuto atrás o senhor estava perguntando o que sou dele ?

Ele olha sua prancheta.

- Megan Forbes?

Assinto para ele.

-Eles veio ver o filho pelo menos?

- não eles estão sem tempo... mas o rapaz está bem não se preocupe agora volte para casa e espere ele ser liberado.

Passei as 3 semanas inteiras tentando ver Jack nunca conseguia mas ele vai ser liberado hoje e eu preciso realmente falar com ele sobre tudo esse tempo que ele esteve no hospital foi os piores dias da minha vida não tive ninguém pra conversa ninguém pra rir ninguém pra chorar so solidão e repassando todos os dias o que falar quando ele voltasse ouço um barulho na porta e corro pra abrir.

- Jack! Digo alegre.

Ele passa por mim e vai direto para seu quarto. O que eu fiz? Porque ele não fala comigo? Fecho a porta e vou atrás dele.

- Jack precisamos conversar...

- não quero conversar agora..

- Jack...

- fique tranquila eu vou sair desse apartamento e você vai ficar livre para dar pro Kylie!

- O que? Jack..

- você me machucou sabia?

- eu sinto muito eu não queria que
você soubesse daquela forma..

- mas eu soube e doeu mas que a facada que eu levei.

- eu também sofri... sabe me preocupei muito com você...

- se preocupou?

- sim, é claro você é muito importante pra mim Jack!

- Importante? você nem me visitar foi... eu fiz tudo por você te defendi disse que ia assumir seu filho, levei uma facada por você, fui humilhado... por amar alguém...

- eu perdi...

- O que?

- O bebê... você.

uma lágrima cai do meu olho.
Jack fica surpreso ao ouvir isso e uma lágrima cai do olho dele.

- eu sinto muito... mas não vou poder mas te consolar não consigo mas... olhar para você com os mesmos olhos sempre fui seu amigo nas horas boas e ruins peguei um carinho enorme por voce e voce sempre soube que eu sentia alguma coisa... mas nunca me disse o que você sentia.

- eu tinha medo... medo de acontecer a mesma coisa que está acontecendo agora... medo de te perder.

- não se preocupe nunca fomos um do outro então não tem como me perde...

- Jack eu gosto de você.

- mas não do jeito que eu gosto de você é eu preciso de um tempo...

- por favor não faz isso! Digo chorando

- eu preciso acabou! O que sei la a gente tinha acabou! Agora saí do meu quarto! Preciso arrumar minhas coisas...

Saio Arrasada de lá . Porque parece que estamos termimando como se fôssemos namorados porque é tão difícil? Talvez se eu amasse ele como ele me ama as coisas tivessem sido mais fáceis... talvez se eu tivesse um pouco mais de sorte na vida amorosa desse certo, Talvez se eu tivesse olhado para ele com os mesmos olhos que eu olhei Para Tyler e Kallan fosse mais fácil, Jack é tão carinhoso tão bom tão.. tão bonito tão amigo tão bom ele é tão tudo! Mais eu estraguei... estraguei tudo ele só vai se lembrar de uma vadia que dava para todo mundo e se apaixonada por todo mundo menos por ele, Eu Sou super culpada disso depois que meu pai foi preso por tentar matar o meu ex tudo que eu pensava era sexo e adivinha quem me ajudou? Jack eu vivia no fundo do poço E adivinha quem jogou a corda para eu agarrar E subir? Jack ele sempre esteve aqui eu não posso deixar que ele vá não posso!

volto pro quarto dele.
- Megan...
Corro para perto dele e o beijo.
Ele me empurra depois de um tempo.
- O que você está fazendo?

- você sempre quis que eu gostasse de você é te olhasse com outros olhos não foi?

- sim.

- Voce ja pensou que talvez não deu certo porque a gente nem tentou?

- Megan se está fazendo isso para mim não ir embora pode parando...

- não não é isso estou fazendo isso porque nunca saímos com outros interesses nunca conversamos de coisas de casais nunca nos beijamos pensando em ficar juntos ... e se fizermos isso e se fôssemos tentando para ver se eu não sinto e se você realmente sente?

- você não quer isso...

- sim eu quero quero conhecer o Jack em um relacionamento quero tentar ok?

Jack me abraça.

- não precisa fazer isso eu fico... fico aqui ok?

- Jack...

- você não sente o que eu sinto ja é tarde demais para recomeçarmos vou começar a me divertir sozinho as vezes mas podemos continuar sendo amigos não precisa dessa ideia louca ok? Vá dormi.

Jack beija o topo da minha cabeça e Tira suas coisas da mala.

Verdade Ou Consequência? Onde histórias criam vida. Descubra agora