-tem certeza?
- sim! Ela fala com uma voz sexy em meu ouvido.
- você sabe que só vai rolar isso não quero namoro!
- posso ser sua amizade colorida.
ela continua cochichando.
LEVANTAMOS E SAIMOS DA SALA ANDAMOS ATE MEU CARRO DESTRAVO E ENTRAMOS.
- você quer ir a minha casa?
- mas você não tem uma companheira la?
- podemos fazer uma coisa a três..
Olho confuso para ela, ela parece ser doida gosto disso entro na parte do motorista e ela do carona e ela me guia até sua casa.
Chegando la descemos do carro e subimos de elevador se eu te disser que não rolou uns beijinhos no elevador vou esta mentindo entramos na casa dela e sua amiga está lá assistindo séries uma tal de faking - it .
- Lauren Jack Jack Lauren...- prazer digo..
- Jack veio aqui para uma coisa a três se você não topar façamos sozinhos... Charlotte fala sorrindo
- eu não topar? Com um homem lindo desse nos poupe ne Charlotte.
Lauren vem em minha direção e eu já vou tirando o tênis avisto que a mesa e grande mas tem livros em cima então os jogo no chão e ponho Charlotte na mesa beijo sua barriga e sinto Lauren encostar em mim ela agarra bem o ponto x da questão e aperta eu gemo alto mas não deixo de beijar a barriga da Charlotte a causando arrepios Lauren faz eu me virar para ela e me beija enquanto Charlotte se senta na mesa e agarra meu cinto e o tira elas duas me guiam até o quarto Lauren Tira a minha camisa e explora meu tanquinho enquanto Charlotte tira tudo e fica só de calcinha e sutiã enquanto Charlotte vai tirando minha calça Lauren Tira seu shots blusa e sutiã e fica so de calcinha e eu só de cueca me viro e passo por cima de Charlotte para controlar a situação beijo o pescoço dela e dou chopoes. Ela tira minha toca e puxa meus cabelos Lauren deita em cima de mim e faz cavalinho ela pula em cima de mim o que faz eu chegar mas perto de Charlotte e morde sua pelesaio de cima da Charlotte e procuro algo para amarrar acho uma fita e amarro Charlotte na cama nunca fiz isso mas vou exprimentar amarro ela de bruços e tiro sua calcinha e seu sutia tiro minha cueca e tiro a calcinha da Lauren pego uma camisinha em um pote e logo a coloco Lauren deita de baixo da Charlotte virada pra frente chego perto de Charlotte e coloco toda minha extensão dentro dela o que a faz gritar vejo Lauren a agarrar e beija - la enquanto penetro Charlotte bem profundo ponho um dedo na parte íntima da Lauren e elas gritam de prazer eu também dou uma estocada funda e forte em Charlotte enquanto aumento a velocidade faço o mesmo com os dedos dentro da Lauren desamarrk Charlotte sem sair de dentro dela tiro o dedo de dentro de Lauren aperto as duas bem expremidas e ambas gritam pois presumo que minha extensão alcance a Lauren depois de um tempo elas mudam e ouço Lauren gritar de prazer.
- oh Jack
- vai isso!
Enquanto isso grito de dor porque Charlotte vai dando cintadas em cima de mim e pulando me obrigando a ir mas fundo depois de um tempo paramos charlotte dorme e eu tiro a camisinha por pensar que acabou mas lauren vem q pelo olhar querendo mais pego outra e ponho sobre toda extensão e fodo ela com tanta força que logo sinto o líquido quente invadir o lugar mas não paro ela me arranha me beija até cansar depois tomo um banho e vou embora. Tinha esquecido de como era a sensação de ficar co duas garotas ao mesmo tempo de transar e ir embora sem se importa mando uma mensagem pra Meg dizendo que estou bem e estou indo para casa. Chego em casa e vou direto pra cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
RomanceMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...