Cap 09 A praia

2.5K 148 1
                                    

Chegamos A praia e tudo está perfeito. Jack abre a porta do carro para me ajudar a descer e pega na minha mão oh meu deus faz tanto tempo que eu não saio com alguém assim com a mão estrelasselada sorrindo q querendo estar ali. Jack me guia até o lugar onde ele quer sentar na Beira do mar e põe seu palitó na areia para que eu sentasse em cima e nao me sujasse já que eu estava de vestido. Eu sento e ele senta ao meu lado ficamos na frente do mar olhando. Até que ele fala.
- Megan?
Olho para ele confusa.
- O QUE?
-A nada não!
- agora eu fiquei curiosa! Fala!
-sou um túmulo
- Jack fala!
- nao
- não vai fale ok. Me levanto e ele se levanta atrás -onde você vai?
- embora você não quer falar comigo.
- ok.. ok..
- eu transei com a Meg...
-o que?!
Jack fecha os olhos como se tivesse medo do que eu ia falar.
- faz um tempo foi a 2 SEMANAS foi na casa dela por isso você não sabia...
- Porque ela não me contou? Eu disse para ela que eu gostava de você é ela não falou nada..
- talvez ficou com medo da sua reação...
Faço cara de imburrada e tiro meu sapato e meu vestido e corro para o mar.
- onde você vai?!
Jack grita.
- não sei vem me pegar? Já que está preocupado. saio correndo o mais rápido que consigo.
Depois de uns minutos sinto uma mão me envolvendo por trás Jack ja havia me alcançado.
- você me pegou... viro para ele.
- sim eu peguei! Jack me puxa para um beijo.
Ponho as mãos no seu pescoço e ele na minha cintura.
- você fica linda de calcinha e sutiã.
- e você fica lindo de cueca mas prefiro sem! Disse rindo e passando a mão por seu abdômen.
Depois de um tempo brincando na água saímos e nos deitamos na areia. Olhando as estrelas Jack se sentou e começou a desenhar na areia ele desenhou dois coraçõesse juntando (♡♡)e o meu nome em um e o seu nome em outro depois tirou uma foto.
- Jack posso te pedir uma coisa...
- O que?
- não conta para ninguém que estamos ficando!
- Porque?
- não quero que ninguém estrague isso não precisa ser para sempre e só por enquanto... pode fazer isso por mim?.
- tudo bem mas pelo menos vamos voltar a ser amigos?
- sim! Na faculdade sim! Mas em casa vai ser diferente!
digo pegando seu rosto para um beijo.
- então vamos?
-sim vamos.
Jack me estende a mão para levantar e depois pega seu palitó tirando toda areia dele e põe sua camisa social em mim e fica de regata e calça ele pega meu vestido e sapato e caminhamos até o carro. Jack dirige até chegar em casa e entramos em casa.
Jack guarda as suas coisas no seu QUARTO. faço o mesmo e vou na cozinha tomar uma água. Uso o banheiro e depois Tomo um banho me troco e vou deitar mas não consigo mas segurar e pego no sono. Na madrugada acordo e vou tomar um copo de água mas ouço um barulho Jack está lá e sorrio quando vejo ja estou com as mãos em seu abdomem que está totalmente amostra e estamos perto demais. Jack me beija e eu retribuo colocando a mão na seu pescoço Jack me põe em cima do balcão sem parar de me beijar mas quem para sou eu.
- não disse que iríamos devagar?
- poi é foi meu maior erro. Ele sorri fraco e sem Ar.
-dorme comigo. Digo
- você esqueceu do que achamos de falar..
- não não! Não só dormi mesmo sabe.. por favor quero acorda com você do meu lado...

Verdade Ou Consequência? Onde histórias criam vida. Descubra agora