Cap 13 A Volta Dele

2.3K 114 1
                                    

--como assim não?
--voce sabe que não gosto do nome da minha mãe... -- ok. Ele diz aliviado - Megan Forbes você aceita namorar comigo..?
-- E claro que sim.  digo beijando - o.
Assim feito Eu e Jack vamos dormi.
Eu e Jack acordamos e depois de uns minutos nos levantamos para nos trocar escova os dentes dele e ele escova os meus não sei porque mas sempre quis fazer isso. Me troco no meu quarto e ele no dele tomamos café da manhã e descemos para pegar o carro para ir até a faculdade quando saio do elevador dou de cara com o rosto mas conhecido da minha vida.

Meu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu pai....
- pai!  Digo pulando em cima dele e o abraçando.
Jack estende a mão e comprimento meu pai
- Sr. Forbes que bom ver o Sr.  De novo. Ele diz sorrindo.
- igualmente. Meu pai diz.
- então pai o que o Sr.  Esta fazendo aqui você já foi liberado?
- não mas eles me deram esse fim de semana para ficar com você ainda ganhei a sexta inteira..
- mas assim sem nada?
- não eles colocaram uma coisa acima do meu pé para garantir que não vou sair daqui.
EU E JACK NOS OLHAMOS.
-- então.. quer dizer que o senhor não pode sair tipo em nenhum momento?
-- Não vocês teram que ficar aqui comigo durante todo o tempo.
-- que legal.  digo sorrindo meia falsa.
-- muito legal!
-- então quem vai ficar comigo hoje?
-- nós dois podemos ficar se quiser.
-- ótimo então vamos para o apartamento.
-- sim sim..
Subimos os três juntos e vamos até o apartamento eu vou durante todo tempo pensando em como eu e Jack vamos ficar juntos durante esse tempo que UE meu pai vai passar sim só 3 dias mas pra quem passou 4 anos no chove e não molha isso é muito tempo meu pai nunca aceitaria que eu e Jack ficamos meu pai e Jack ja brigaram muito por minha causa Jack nunca aceitou o fato de meu pai ter me colocado em um internato nos meu últimos anos porque isso nos afastou e eles já até saíram na porrada por causa disso não sei o que será não sei nem se Jack vai conseguir ficar aqui. Entramos em casa e meu pai já vai logo se sentando no sofá e elogiando a casa mas depois ele se levanta e entra em cada cômodo o quarto de Jack estava arrumado pois antes de sair arrumamos mas enquanto vou pegar uma água e Jack vai ao banheiro eu vejo meu pai entrar no meu quarto e corro até la.
-- pai você não pode entrar ai...
Meu pai olha boquiaberta tudo e depois me olha CONFUSO.
-- o que significa isso?  Você está namorando?
Ele fala ao ver todas aquelas embalagens de CAMISINHAS pelo chão.
-- Não pai é que eu estou passando o rodo. Digo rindo de mim mesma.
Meu pai costumava a dizer isso quando saía com todas as garotas resolvi imita-lo.
- aé então quero que você traga um desconhecido aqui e transe com ele hoje..
- O que?
- sim,  isso mesmo se você tá passando o rodo não se importa se eu e seu best friend estiver aqui não é?
Ele me olha sorrindo.
- é ...
- bom então ta vamos para sala... 
Jack sai do banheiro e se senta ao meu lado meu pai liga a TV me faz umas perguntas e depois eu e Jack vamos fazer o almoço e meu pai acaba dormindo no sofá.
- Jack.  digo cochichando.
- O que?
- meu pai quer que eu traga um desconhecido aqui hoje é transe com ele por que ele viu o meu quarto e...
- você disse que não ne?
Fico em silêncio e ele logo percebe.
- Megan você está louca por que não disse que estava namorando?
- por que ele ia querer conhecer o cara e ele te odeia...
- era melhor do que ter que dar pra outro cara não acha..?
- Jack.. eu te amo ta nada vai mudar...
- talvez  eu ache uma desculpa ou fale que menti e eu tenho mesmo um namorado mas eu só não quero brigar com você de novo porque não vou me segurar quando fazermos as pazes...
Ele sorri.
- nem eu.
Ele me puxa para um beijo e depois me encosta na parede pondo minha pernas em volta da sua cintura e me beijando profundamente ele passa a mão por debaixo de minha blusa e solta meu sutiã ele massageia meus seios e eu gemo. Mas me lembro de uma coisa super importante quando vejo as pernas do meu pai se mexeram
-Jack o arroz! .
Grito o tirando de cima de mim e correndo pro banheiro ele sorri e vai olhar o arroz.

Verdade Ou Consequência? Onde histórias criam vida. Descubra agora