Cap 21 precisa esquecer

1.5K 87 0
                                    

-----2 SEMANAS DEPOIS DO ACONTECIDO-------Acordo cedo faço minhas coisas e vou a escola hoje tenho 3 aulas que megan e eu fazemos juntos tipo em dupla o dia vai ser péssimo duas aulas sentados juntos olhando um pra cara do outro coisa péssima. Quando chego megan não está la espero que ela tenha faltado mas uns 10 minutos depois alguém bate na porta e o professor abre eu nem tinha percebido que não era só a megan que faltava na sala Travis também não estava e lá estavam eles na porta com as mãos estrelaceladas megan olha pra mim pelo canto do olho ouço o professor falar.
- com suas duplas Sra. For ver e Sr. Castro por favor..
Megan se despede de Travis com um selinho e todo mundo olha e faz.
-hum.........
Fico calado olhando para frente e segurando o lápis bem forte em minhas mãos megan sorri e se senta ao meu lado. Ficamos em um silêncio absurdo e depois de um tempo eu vejo megan segurar um bilhete e embaixo ta escrito.
Ass: Travis castro.
Até ai tudo bem mas ai vejo escrito também.
Eu te amo.
Nessa hora não aguento pego minha bolsa mochila e saio da sala rapidamente enquanto o professor ta distraído ando até a biblioteca e fico entre os corredores dos livros pensando.
- Jack... Megan diz.
- megan sai daqui!
- Jack você não quis voltar comigo isso acabou comigo sabia?!
- e eu vi que acabou com você! Não confia em mim foi difícil demais não é? Digo irônico.
- eu não amo ele...
- eu sei que não ama...mas você também não me ama.. e eu to cansado de ser quem ama demais porque você não ama o suficiente...
- e claro que eu amo eu te amo a cada dia mas se é que isso é possível!!
- chega megan! Chega de showzinho! Quem ama confia respeita e não sai por aí beijando todo mundo enquanto ta namorando..
- eu ja expliquei porque!
- você nunca me disse por que esconder o nosso namoro.
- eu não queria que!
- Travis visse porque você já teve um rolo com ele...
- sim.
- e agora vocês já transaram?
- sim.
Fecho os olhos depois de ouvir.
- eu seria Burro se tivesse deixado de ficar com a Charlotte e a lauren!
- você o que?
- você não quer me esquecer? Eu também quero então siga sua vida com ele que eu vou procurar quem siga a minha comigo!
Saio da biblioteca o mais rápido que eu posso e vou até o estacionamento passo na diretoria e digo que não estou me sentindo bem preciso ir para minha casa.
Encontro Meg matando aula la fora.
- hey onde vai? Ela diz correndo atrás de mim.
- vou pra casa não aguento mas esse inferno!
- eu vou com você...
- sério?
- sim, Vamos
Chegamos em casa e em ainda de saco cheio lembrei que eu não posso quebrar nada.
- Meg toma esqueci de te dar essa é minha parte do aluguel!
- Jack não precisa meus pai pagam Tudo e dão mesada sério.
- não Meg eu como da sua comidas moro na sua casa durmo em uma cama fofa e aconchegante isso não pode ser de graça toma.
Dou a ela.
- ok... Jack sabe no que eu tava pensando?...
- oque?
- vamos dar uma festa?
- sério?
- sim com o povo da faculdade!
- até a megan o Travis?
- sim quem sabe vocês não voltam a se falar?
- não sei não Meg.
- vai ter várias outras garotas lindas aqui te garanto você não vai ficar sozinho enquanto megan se esfrega em Travis você precisa esquecer!
- é eu preciso esquecer vamos sim já que não quer o dinheiro ou sei la compra bastante bebida e coisas pra comer enquanto chamo as pessoas! Ok?
- Ok

Verdade Ou Consequência? Onde histórias criam vida. Descubra agora