- ok vamos la!
Guio Jack ate meu quarto e deito na cama que a proposito e de casal por que comprei quando ainda estava planejando casar ou sei la com o kellan. Deitamos e logo pegamos no sono. Acordo de manha sentindo Jack atras de mim e sorrio ao me virar e ver que ele estava la dormindo como um anjinho de tÃo lindo osso a mão pelo cabelo dele e depois beijo varias vezes sua boca e donada ele de repente retribui o beijo e passa por cima de mim.
- bom dia! Flor do dia! Digo rindo.
- otimo dia so de acordar ao seu lado. Ele me da um selinho.
- bom vou comprar algo para a gente comer por que temos que enfrentar a faculdade agora. Ele diz.
- por que se podemos ficar aqui juntinhos. Sorrio
- Megan... você sabe que a Meg vai desconfiar nos dois nÃo fomos para o baile ontem e nos dois nÃo vamos para a faculdade hoje isso vai dar como estranho nÃo acha?
- ok entÃo vamos ne fazer o que. o homem que diz que me ama nÃo quer passar o tempo comigo entÃo eu passo com a escola fazer o que. Levanto fingindo que estou chateada e Jack me segura.
- sÃo pra esclarecer eu nÃo so digo que te amo, eu te amo de verdade e eu sou o cara mas sortudo do mundo por isso.
Jack me agarra e me beija.
- mas ainda vamos para escola.
- ok
📲MEG DAVIS
📱- alo?
📱- megan o que aconteceu com você por que não veio a festa esperei você e Jack a noite inteira...
📱- perai você ia com o Jack? Franzo a testa.
📱- sim, eu posso explicar era só para fazer vocês poder voltar a ser amigos...
📱- nos voltamos...
📱- sério Amiga
📱- sim
📱- amiga eu preciso te contar uma coisa se não ele pode contar primeiro e...
📱- eu já sei que vocês transaram.
📱- amiga me desculpa sério foi antes de você me dizer que estava apaixonada me perdoa..
📱- 1- eu disse que achava que estava apaixonada
2- eu não estou brava fica tranquila..
📱- que bom quero te convidar para matar aula conosco hoje que tal? Topa?
📱- e claro que sim.
📱- chama o jack se quiser...
📱- nao melhor nao ele e muito chato as vezes e voltamos com nossa amizade agora entao...
📱- ok então tudo bem nos encontramos no portão da escola ok?
📱- ok!
📲DESLIGA
- quem era?
- meg
- O que ela queria?
- me chamou pra matar aula e eu vou...
- ótimo qu vou com você!
- não não vai se você não queria ficar sem ir a aula comigo não vai querer matar aula também você quer muito assistir a aula. Brinco
- sem graça... ele me mostra a língua
- vou sentir saudades. Digo agarrando o pescoço dele.
- eu também... ele diz agarrando minha cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
RomansaMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...