Jack e eu fomos para a cama depois de nos entendermos e darmos mais de 5 beijos bem longos. Antes de deitar tiro minha calça, tênis e blusa e fico só de sutiã e calcinha Jack faz o mesmo e so fica de cueca mas eu ponho uma camisa do Jack de botão fácil de abrir e de fechar pego cobertores e deito Jack faz o mesmo deitando atrás de mim ficamos conversando por um tempo até conseguirmos dormi como estudavamos de manha na faculdade chegávamos mortos de sono é de lei que sempre vamos dormi. No meio da noite por voltas de 20:00 acordo e sinto novamente a sensação que nem de manha Jack atrás de mim me viro para ele é faço o que eu fiz para acorda - lo de manha mas ele demora um pouco mas para retribuir meu beijo mas quando retribui ele fica por cima de mim e me da beijos no pescoço mas não é inocente como das outras vezes e mais malicioso Jack abre os botões da minha camisa e beija minha barriga
e chupa cada canto ele tira minha camisa por completo e em seguida tira meu sutiã ele para de repente e me olha.
- não disse que iríamos com calma tipo ontem? Digo rindo.
- que se dane a calma que se dane o tempo eu quero você...
Ele volta a me beijar profundamente e começa a dar chopoes nos meus seios e massageia os ele me tortura como pode. ele tira minha calcinha ele agarra minhas coxas bem forte em volta de sua cintura e rebola como se estivesse me penetrando o que me enlouquece olho para ele com desejo e agarro a Barra de sua cueca mas antes que tal tortura - lo também. passo por cima dele e arranho seu tanquinho perfeito e desço minhas mãos até chegar no ponto x da questão aperto bem forte o que o faz gritar e implorar para que podesse ficar dentro de mim.
Tiro a cueca dele e ele rapidamente abre a gaveta da cômoda e pega o essencial pois eu não queria outro problema. Depois de a colocar ele rapidamente e com uma força extrema que me faz gritar entra dentro de mim com força e faz movimentos de vai e vem depois ele põe com tanta força que eu chego a arranhar suas costas inteira aperto sua bunda para que ele consiga ir mas fundo e gemo... gememos tanto e tanto começamos a ficar suados o que facilita os movimentos de vai e vem jack me beija em todos os lugares e fazemos durante a noite inteira ate dormimos o que e tao bom depois de um tempo vamos tomar banho ele me lava e eu o lavo o que me da mais desejo entao o beijo durante o banho ele me pega no colo e me no colo e me senta na privada sem a tampa o que acho estranho no comeco mas depois ele enfia em mim tao forte que alem de arranhar suas costas mais ainda eu sou o gemido mas alto de toda a minha vida nos beijamos nos amamos e nos curtimos durante todo o tempo Os vizinhos que não me ouçam por favor.... se não ja ouviram.
Deitamos pelados depois do banho na cama do Jack pois a minha estava toda bagunçada Jack mexeu no armário durante um tempo e depois me deu uma pílula.
- toma. Ele diz a estendendo em minha direção
- pra que?
- para não engravidar.. eu sei que ia ser uma beleza ter um filho com você mas sei o quanto ficou desesperada aquele dia então e melhor prevenir.
Assinto e a tomo.
- vamos dormi aqui ou na sua cama?
- acho melhor aqui la tem camisinha jogada camisa lençol cobertor cueca sutiã espalhados vai ser uma porcaria dormi lá...
- ok Baby..
- Baby?. Dou risada
- Sim, porque?
- e brega...
- ta então vou te chamar de feia que nem no filme que assistimos junto "paixão sem limites " foi aonde rolou nosso primeiro beijo lembra?
- claro que lembro Mário las casas e um gato. Gargalha. - to brincando amor você é o mais gatos de todos.
dou um selinho nele e sorrio.
- vamos fazer brigadeiro?
- vamos vou te ensinar a fazer um de verdade. Jack diz levantando e estendendo a mão para mim.
Vamos até a cozinha pego um leite condensado um creme de leite Mantega, toddy e a panela. Quando Jack joga tudo menos o creme de leite na panela ele a liga e começa a misturar as coisas dou beijinhos nele por trás em volta de seu pescoço e ele me agarra e me apoia contra a parede me beijandoe sorrindo depois de um tempo ele lembra do brigadeiro e tenta salva- lo o que por sorte da certo. Quando fica pronto eu e Jack esperamos esfriar um pouco. Depois de frio pego uma colher e enfio no brigadeiro e como Jack faz o mesmo ambos nós olhamos Jack passa o dedo na Travessa e depois no meu nariz me sujando de chocolate faço o mesmo com ele mas ponho o chocolate no canto da boca dele e depois beijo e lambo ele faz o mesmo com meu nariz e depois passamos mas um no outro até vermos o fim do brigadeiro tomamos água e vamos ver um filme com pipoca e refrigerante na sala cobertos e deitados no sofá o filme se chamava. " uma longa jornada " bom se eu dizer que prestamos atençãono filme estaria mentindo.
Mas uma coisa em minha cabeça me atormenta.
- Jack o que somos?
--- como assim o que somos. Ele diz ficando mas sério.
--- somos amigos com a amizade colorida. somos pessoas que nos amamos mas não ficamos juntos o que somos?
--- ja vi que quer que eu faça isso então.
Megan Jessie Forbes você aceita namorar comigo?
---- Não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
Storie d'amoreMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...