- esta pronta Meg? -digo entusiasmada com a mão na maçaneta.
- estou! -abro a porta e Guio ela para dentro pois ela está com uma venda na cara tiro sua venda ao entrar e Carter grita - surpresa!!!
Faz um mês que Meg e Carter não se veem por causa do acontecido Carter me procurou pedindo ajuda disse que achava estar apaixonado pela Meg então eu e Jack fizemos um agradinho para eles preparamos um jantar a luz de velas entre os dois hoje é niver da Meg e ela achou que estava vindo a sua festa mas não a festa e outra surpresa que ela nem sabe que existe ainda. Saio da sala e vou para o carro do jack ele está me esperando la para irmos a casa da Meg o combinado e Carter chama Meg para ir a casa dela já que eles não vão se achar confortáveis em dormi lá então quando Meg entrar Jack vai estar lá com duas malas vazias e dizer que volto enquanto todos vão estar escondidos ele vai pedir a chave do quarto e ela vai buscar em seu quarto quando abrir a porta todos vão sair cantando parabéns e depois vamos para a balada... depois que Meg chega e cantamos parabéns vamos todos para a balada está lotada.
- identidades por favor- entregamos enquanto pegamos a bebida - obrigada.
Enquanto Jack e Carter conversam eu e Meg aproveitamos para fofocar um pouco.
- iai o que achou da surpresa? - pergunto entusiasmada.
- foi incrível amiga brigada. -la diz realmente feliz e fala ao meu ouvido - mas incrível mesmo e o que vai acontecer quando eu estiver sozinha com o Carter.
rimos da situação e bebemos mais... e mais... e mais.
Quando me dou conta estou dançando igual uma maluca e o pessoal da faculdade também de repente sou puxada eu conheço aquela mão ela me guia até o banheiro das meninas e entra comigo quando me viro pra ver é ele mesmo eu não sei como mas Jack consiguiu despistar todos sorrio e ele verifica todas as portas depois pega um papel e escreve com uma caneta que ele tira do bolso dele.
(BANHEIRO INTERDITADO)
- você sabe que eu não vou transar com você aqui não sabe?
-------------------30 MINUTOS DEPOIS-----------------------------
- MEGAN -ouço Jack gemendo meu nome o que me deixa louca.
Rebolo em cima dele e já da pra sentir o volume enorme através da cueca acho que não vou conseguir resistir!
- por favor megan eu preciso de você... agora!
Ele tira o único tecido entre nós e nos esquecemos do resto do mundo ali era so eu e ele ainda bem que a música tava alta sorrio.
--------------2 horas depois --------------
Olho meu celular caramba ja e 4 horas chamo Jack.
- Jack! Vamos amanhã temos que acorda cedo e acho que todos ja foram e nos deixaram aqui então temos que ir!
Ele olha com os olhos meios fechados e começa a vestir a roupa ele solta uma risada e nos sorrimos um para o OUTRo.
- que tal irmos para outro lugar? - ele diz sorrindo.
- que lugar? -digo confusa.
- primeiro você tem que aceitar - ele diz sério com uma pontada de brincadeira.
- ok eu topo! -digo feliz
Assim que terminamso de nos arrumar e entrar no carro Jack me venda para que o lugar podesse ser surpresa.
Quando chegamos Jack me ajuda a subir acho que o lugar e alto Jack manda que eu sente e eu sento assim que sento vejo ele desamarrar a venda e me revelar o lugar me lembro na hora do lugar e a onde nos conhecemos no Alto da nossa escola Antiga eu tropecei nele e ele foi super gentil comigo e começamos a conversar eu nunca esqueci desse lugar. Me deito como costumávamos a fazer e olho ele ele faz o mesmo e me olha.
- agora e diferente não é? - ele me olha sorrindo
- super! - digo olhando pro céu. - eu nunca pensei que jogar "VERDADE OU CONSEQUENCIA " ia me fazer tão feliz! -olho para ele.
- nem eu! - ele me olha no fundo dos meus olhos igual fazíamos mas é diferente o brilho de seus olhos e incrível e eu me perco neles. - eu te amo megan Forbes!
- EU TAMBEM TE AMO JACK COLLINS!!
nos aproximamos e nos beijamos um beijo calmo e tranquilo como se tivessimos todo tempo do mundo! Jack beija a minha barriga e passa a mão nela.
- nao fique com ciúmes linda! - ele sorri - papai também te ama!!
-------------#--------#-----#-----------#fim#---------#----------#---#
. FIM FIM FIM.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Verdade Ou Consequência?
RomanceMegan forbes Ela era cheia de problemas o namorado dela a traiu e o pai dela foi preso por tentar mata-lo... Em uma noite de jogos megan conhece Tyler Kylie o cara em que pode se torna algo mais que um amigo? Mas naquela noite tudo pode mudar E vai...