Cap 22 Vocês Estão Juntos?

1.4K 82 2
                                    

Mando mensagem pra todos da sala menos para megan e para o Travis eu ia deixar isso para Meg depois que a festa ta toda arrumada o pessoal começa a chegar comprimento todos mas preciso me arrumar então vou pro meu quarto e tranco a porta tomo banho e depois começo a me arrumar quando volto volto assim

Mando mensagem pra todos da sala menos para megan e para o Travis eu ia deixar isso para Meg depois que a festa ta toda arrumada o pessoal começa a chegar comprimento todos mas preciso me arrumar então vou pro meu quarto e tranco a porta tomo banh...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

a sala ja estão todos la inclusive a megan obs : com o Travis olho com o canto do olho passo a mão no meu cabelo como ele ainda ta molhado consigo arruma-lo.
- gente Jack chegou ta na hora de começar a virar as bebidas Meg me entrega duas cervejas e todos ja estão com a suas temos que beber tudo de uma vez então contamos.
-1.... 2... 3.
Todo mundo vira a garrafa e bebe depois de 2 minutos terminamos a primeira ai a contagem vem de novo.
-3.... 2... 1.
Todos bebem a outra as si.  Que terminamos todos sentamos em uma roda e pegamos a garrafa nesse momento não era igual no Carter era diferente era só o jogo que você tinha que beijar quem a garrafa apontar Meg foi a primeira a virar e acabou beijando um carinha ai depois Frank girou e assim foi até que chegou a minha vez  dentro da garrafa tinha uns papeizinhos e tinha escrito se era pra você dar selinho,  beijo, beijão de língua de pelo menos 3 minutos.... e etc e o que caiu na minha vez foi beijar a megan por 3 minutos em um beijo de lingua todo mundo gritou e percebi megan olhando feio em minha direção eu levantei e Meg também começamos a nós beijar de lingua e começei a deixar minha língua aparecer para megan ver mas isso nao bastava precisava de mais peguei megan no colo e a prensei contra a parede rebolando contra ela e do nada megan gritou.
- 3 minutos já deu!
Megan e eu demoramos um pouco mas pra terminar o beijo e depois sentamos megan não tirava os olhos de mim.
- com licença pessoal vou pegar uma geladinha.  me levanto e vou até a cozinha.
Logo ouço Passos atrás de mim.
- o que foi aquilo?
- o que?  Digo olhando para megan
- vocês estão juntos?
- não te interessa...
- e claro que me interessa.. aliás a sua nova casa e muito maneira!
- obg tenho certeza que dessa não vou ser expulso. Sorrio irônico.
- nunca vai me perdoar?
- nunca vai me deixar em paz? 
Pego a bebida e abro para toma- la
- me response eu preciso saber vocês estao juntos?
- não!  Eu não tive nada sério depois que terminamos  Meg está saindo com Carter ou estava sei la agora pode sumir!
-  Não vou sumir eu sinto a sua falta.
- megan se escuta!  Seu namorado está na sala!  Não temos nada a ver você me fez de idiota desconfiou de mim me expulsou de casa e agora quer que eu aceite suas desculpas por que?
- porque eu te amo!
- então para de me amar!
- não dá ok?
Meu coração para mas eu e ela não falamos nada.
- gente ta tudo bem?  Meg diz
- esta sim megan so estávamos levando um papo megan ja estava voltando pra sala não é megan?
- sim, grande festa Jack e Meg vocês formam um Belo casal.
Megan some no escuro.
Meg e eu nos olhamos e damos de ombro seguimos até a sala e sentamos na roda vou no banheiro da sala e quando volto megan e Travis estão sumidos bom melhor assim fico um tempo sentado e bebendo mas é do nada alguém derruba cerveja na minha camisa começa a ficar nojento então vou trocar a blusa abro a porta do meu quarto e dou de cara com Travis e megan não abro a porta inteira mas pelos gemidos já entendo tudo megan está transando com Travis na minha cama saio CORRENDO até a sala para esquecer aquela imagem viro umas duas doses de tequila e não adianta entao chamo megan de canto.
- hey você tem alguma coisa pra me fazer esquecer?
- esquecer o que?
- o que eu acabei de ver...
-?
- vai lá no meu quarto ver com seus próprios olhos!
Vejo megan atravessando a cozinha e indo até meu quarto depois ela volta CORRENSO até mim.
- vem eu tive uma ideia!!
Ela me puxa e me leva até a porta do meu quarto e me beija deparo o beijo.
- porque você me beijou?!
- esse é o plano a gente entra e finge que achamos que não tinha ninguém megan vai ver e vai se sentir traída topa?
- ja é.
Beijo ela e peço entrada para língua abro minha porta com pé e pego megan em meu colo prenso ela contra parede a beijando tiro a minha camisa e ela tira a  dela ela passa a mão pelos meu músculos e arranha minha barriga dou pequenos chupoes em seu pescoço quando ouço.
- o que é isso?!!
Finjo levar um susto e a olho.

Verdade Ou Consequência? Onde histórias criam vida. Descubra agora