Cap 23 Casamento?

1.5K 86 4
                                    

- megan Travis?  Nem vimos vocês ai na cama do Jack! Meg fala irônica e eu debocho.
- vao ter que me dar lençóis novos!  Digo olhando irônico.
- você me disse que não estão juntos!
- e ele fez uma declaração pra mim la na sala acho que vocês estavam ocupados demais pra ouvir não é?
- é!!  Megan diz se vestindo
- podem continuar se quiserem eu não logo se fizerem sexo na minha cama!  Digo irônico - ah e leva os lençóis!  Digo saindo do quarto fecho a porta e me encosto na parede descendo até o chão.
Até agora estava me segurando e muito difícil ver sua ex dando pra outro cara na sua frente.
- sabe que vamos ter que levar isso até o fim não sabe? Meg diz
- sei... namorada. Sorrio
-------------------5 semanas depois -----------------
- professor?
- sim
- posso trocar de dupla?
Megan me olha nervosa
- mas vocês me imploraram para ficar em dupla por que desistir agora?
- quer que eu fale a verdade?
- sim,  por favor...
- eu to namorando e minha namorada quer ficar em dupla comigo o que é ótimo porque megan e eu já não nos falamos mais...
- ok então megan você concorda?
- sim, senhor.
- alguém aceita a senhorita Forbes?
- eu! Travis fiz la do fundo.
Megan se levanta e vai e Meg vem e senta ao meu lado sorrio pra ela e a beijo!
- que lindas!
Paro o beijo
- que isso professor ta cantando minha namorada?  A classe toda ri e a Meg também.
- engraçadinho você entendeu.
Mas tarde por volta das 00:00 vou dormi e ouço um grito corro para ver o que é.
- Meg o que aconteceu?
- tem um rato no meu quarto Jack ela me abraça forte eu o TRANQUEI la com a janela aberta não vou dormi lá! 
- tudo bem você pode dormi no meu quarto ok?
- ok.
Vamos para o meu quarto e depois de uns minutos ouço batidas e companhias na porta Meg ja esta dormindo saio de fininho e fecho a porta quando a abro megan está la olho desinteressado
- precisamos conversa Jack...
- entra.. Não faça barulho minha namorada ta dormindo. digo
Fecho a porta e a olho.
- eu preciso dizer pra você antes que outro alguém diga e eu não quero que você fique chateado por ter que saber por outro...
- o que?
- Jack eu vou me casar.
-....
- com Travis,  nesse final de semana ja venho marcando a muito tempo mas tive que adiar se não tiver alguma coisa que me prende aqui minha mãe irá me levar para longe para viajar com ela!
- e o único jeito que você encontrou foi casando com ele?
- sim, eu não quero deixar isso aqui eu amo tudo isso eu não posso deixar você!
- mas você sabe que vai ne afastar de todo jeito!.
- pelo menos eu vou te ver na faculdade vou poder olhar pra você... por favor me perdoa por ter que fazer isso!
- por que veio me dizer isso?
- acho que merecia saber mas agora vou tE deixar em paz so queria que voce estivesse esta aqui o endereço. Ela me da e sai 
- queria que fosse com você Jack.
Ela diz com a mão na maçaneta.
- eu te amo. Ela sai do apartamento fico parado ali por longos minutos depois vou deitar e começo a chorar que nem criança faço o máximo de esforço para não acorda Meg e acabo dormindo.
Final de semana sabado
- não sou bonito dormindo. Digo sorrindo de olhos fechados para Meg me olhando.
- você é lindo de todos os jeitos!
Ela me da um selinho e eu retribuo e passo por cima dela olho ela por uns minutos e depois a beijo profundamente tento sentir tudo o que eu conseguia sentir ao beijar megan mas não consigo nos beijamos mas e fico dentri suas pernas aperto suas coxas em volta de mim estou sem camisa e de shots ela está com top e um shots tiro seu top e beijo toda a extensão de sua barriga seios até chegar seu shots preciso saber se eu sinto a mesma coisa eu preciso... abro o botão de seu shots e o puxo devagar vejo um copo de gelo e o pego derrubo um gelo em sua barriga e ela dá meio que uma retraído com a boca vou fazendo o gelo descer até a sua calcinha ponho o gelo la dentro e ela da um pulo tiro o meu shots beijo o pescoço dela e vejo ela pegar o pacote parece que não é  só eu que quero saber ela desliza a mão pelo minha cueca e enfia a mão la dentro ela aperta e dou um grito bem alto ela segura toda minha extensão em sua mão não aguentando mas tiro a calcinha dela e término de tirar minha calcinha ponho a camisinha e quando ela vai por as mãos em mim seguro suas mãos em cima de sua cabeça em um movimento rápido entro dentro dela no mesmo momento paro ela não é a megan nunca vou sentir nada igual eu sentia com ela ela aperta a minha bunda para mim voltar para dentro e ela geme bem alto me levanto.
- me desculpe Meg mas tá tudo errado não é você sou eu não posso ficar com você pensando nela la naquele altar com ela eu não posso deixar!
Visto minha roupa.
- tudo bem eu ja sabia que ia acontecer.
Ponho um te no gravata camisa e calça e vou ao endereço no papel.
- megan!
- Jack?  O que está fazendo aqui?
Ela diz quando a encontro dentro de um quarto ja arrumada.
- quero conversar!
- não temos mas nada pra conver...
- não se case com ele!
- Jack...
- não se case com ele!
- e complicado Jack
- diga que o ama e eu saio daqui e te deixo casar! - você não consegue! Porque não o ama.. foge comigo?.
- jack tem pessoas me esperando la
- sim, estão esperando que você seja Feliz e não vai ser com ele você disse que me ama e eu acredito nisso...
- e é verdade eu te amo te amo a cada dia mas se é que é possível amar Alguém tanto assim!
- então vem comigo podemos ir a qualquer lugar...
- não Jack eu finalmente encontrei alguém que me ama sem complicaćões você divia encontra alguém também!
- eu encontrei ela está bem aqui na minha frente!
Ouço alguém bater na porta.
- megan está na hora da cerimônia o pai só noivo está te esperando!
- Tudo bem Jack so me veio dar sua bênção não é Jack?
Ela sai sem esperar minha resposta quando estou preste a ir embora ouço o padre perguntando
- megan Jessie Forbes você aceita se casar com Travis castro?
-...........
Paro na frente do corresor que leva ao altar e megan me olha.
-..... - não!!  Todo mundo olha e ela corre pros meus braços.
- eu te amo Jack!
-. Eu também te amo megan...

Verdade Ou Consequência? Onde histórias criam vida. Descubra agora