Capitulo 06 - Eu o perdi.

2.8K 176 1
                                    

Acordo faço minhas higiene pessoal e me arrumo para ir para faculdade penso em chamar Jack mas depois do que aconteceu não me sinto confortável tomo o meu café e tomo antes que Jack acorde. 
A aula é péssima passo a aula inteira desconcentrada pensando em Jack e no que eu irei fazer.  Não vi ele durante os periodos ate a aula da pausa ele se sentou em uma mesa completamente distante da minha e que estava cheia de meninas que o olhava como se fosse um prato de comida e fiquei totalmente irritada com a situação quando deu o horario de voltar para casa jack não me deu carona como costumava a fazer pelo contrário ele levou outra garota com ele, por isso tive que ir de táxi a minha casa, quando cheguei Jack ainda não tinha chegado então peguei tudo que precisava e me tranquei no quarto para evitar  de falar com ele.   Horas depois ouvi um barulho na porta ja era tarde pois cheguei da facul 13:30 e dormi até 17:00 e já faz 3 horas que estou acordada, Jack chegou 19:00 e eu logo ouvi umas risadas 30 minutos depois Jack nunca havia trazido mulheres para cá ele sempre havia me respeitado da melhor forma possível e o fato que mais dói é que não foi uma mulher que ele trouxe foram e depois de um tempo só se ouvia gemidos bem altos e não vinha só quarto vinham da sala  gritos como:
-Ai meu deus Jack!
Oh
- isso vai!

Nojentas, piranhas deio elas porque estou me importando tanto? Ele é livre se quiser ficar com 3 em uma noite fique! Nem meu amigo ele é mais mesmo! Porque estou me importando com isso? Será que... Não, Não Megan você não gosta dele ele nem gosta de você ele te odeia!
Meu Deus porque eu fiz tanta merda?  Começo a chorar ao ouvir os gritos ficar em mais altos meu porque eu estou assim? É como se em algum dia ele estivesse sido meu...  nao sei o que ha sera que eu estou com ciumes? Estou ficando esterica os gemidos finalmente param e abro a porta para ver o que aconteceu vou bem devagar para que não fazer barulho quando me deparo com Jack e uma menina agarrados no sofá e a outra coberta deitada no chão completamente bêbados vejo Camisinhas espalhadas e lágrimas começam a cair de meu rosto sem parar eu sinto ódio, nojo, raiva, ciúmes e tão nojento ver o Jack agarrado com essa piranha. Vejo Jack se mexer e volto correndo e chorando mais por que estou chorando? Até agora eu tinha certeza que eu nao gostava dele que eu não sentia nada alem de amizade por que estou com essa merda de ciumes?as coisas se acalmam e ouço a porta se fechar com risadinhas sumindo então abro a porta e finjo tomar água Jack olha na minha cara mais não fala nada e vai para o quarto isso é o que mais me machuca além de ele ter tido uma mudança terrível do nada ele está sendo um verdadeiro babaca mais tenho que admitir que eu há fui pior enquanto ele me amava eu trazia alguém para casa todos os dias e não me importava com meus gemidos alto eu transava em todo lugar ate no proprio quarto dele o que ele fez hoje não foi nem um terço do que fiz durante anos  volto para o quarto e finalmente consigo dormir mais é claro depois de chorar horrores.

Verdade Ou Consequência? Onde histórias criam vida. Descubra agora