O gif não tem a ver com eles na fic, mas é tão fofo. Louis tentando ser violento nesse capitulo. Eu amo vocês muuuuito. Obrigada por ainda gostarem disso aqui.
Boa leitura, Darks!
~o~
Minha mãe foi embora.
Nós dois ficamos um pouco relutantes apesar de ser por motivos diferentes. Eu não aproveitei tanto e ficarei morrendo de saudade. Ela também, mas queria ficar perto de mim por causa dos meninos que ainda não a agradam. Mas ela teve que ir.
Ela acabou pegando mesmo o número de Harry, mas disse que só ligaria para ele quando eu não atendesse, ou não retornasse em cinco horas. Reviro os olhos, parece até que sou criança de novo. É o mínimo que posso fazer para acalma-la. Melhor do que nada.
Quando ela se vai, os meninos começam a fazer barulho e comemorar. Eu mando calarem a boca.
— Sua mãe é legal, mas ela deslizou com a gente — Niall dá de ombros.
— Ela só está preocupada. Eu também ficaria — justifico.
— Nossos pais gostam da gente e tal, mas eles deixam a gente fazer o que quiser — Zayn se joga no sofá.
— Eles não dão a mínima — Liam corrige, sentando do lado e com mais calma.
— Os meus acham que tenho alguma namorada escondida deles — Niall ri.
— Talvez tenha. Vem cá, Nialler — Zayn faz biquinho na direção do loiro.
— Só se for agora, amor — Niall suspende a sobrancelha e engrossa a voz.
— Nem vem que não tem — Liam coloca a mão na cara de Zayn, o afastando de Niall que estava no braço do sofá. — Niall é meu.
— Epa, nosso — me meto.
— Quem disse que eu te divido? — Harry se pronuncia, colocando os braços ao redor da minha cintura e puxando a pele do meu pescoço entre os dentes da frente.
Fecho um dos olhos com a leve dor e dou um tapa no braço dele. Um riso sai do fundo de sua garganta, me arrepiando por inteiro. Lembro que estou sem tomar banho desde ontem.
Afasto-o rapidamente.
— Vocês vão ficar aqui, ou o quê? – pergunto e Harry me olha estranho por ter o afastado dessa forma.
Tenta me puxar de novo, mas eu esquivo.
— Está nos expulsando? — Liam me olha, incrédulo.
— Para você ver, a gente faz as coisas pelos outros e somos recebidos assim — Zayn resmunga.
— Não, bobões — ri. — Eu só quero saber. Vou tomar banho agora, estou com a mesma roupa desde ontem.
— Percebi, achei que não gostava de tomar banho mesmo — Zayn me olha de baixo a cima, ganhando uma olhada restrita de Harry em troca.
— Vamos te esperar — Niall disse, sorrindo gentilmente.
— Ou podemos ir banhar com você — Zayn dá uma piscadela.
— Malik — Harry rosna entre os dentes cerrados.
— Eu amo te provocar — Zayn sorri satisfeito para si mesmo.
— Você ama apanhar, isso sim — Liam bate no irmão.
— Prefiro bater, quer ver? — ameaça.
— Chega — suspiro, sorrindo. — Vou lá, então. Não façam nada que eu não faria.
— Você está pedindo para a gente criar aureola, ou ficar parado feito estátua? Porque é só o que você faz — Liam provoca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)
Fanfiction"- Eu acho que vamos ter problemas, Louis." Louis é ingênuo. Harry é problemático. Depois daquele dia, tudo mudou para os dois. A cada olhar, palavra e toque... Ficaram mais presos um ao outro. Louis se viu atraído pelo sombrio e Harry se maravilhou...