Capitulo Dezenove - It's Love

12.5K 1.1K 2.5K
                                    

Continuando a postar para aqueles que continuam a comentar em cada capitulo e me dar carinho por causa dessa fanfic, muito obrigada.

Kid In Love - Shawn Mendes

Boa leitura, Darks!

~o~

Assim que saio do hospital, dou de cara com um audi R8 preto muito familiar.

Meu coração dá um salto. De repente fico tímido e temeroso. O vidro do motorista abaixa até a metade, revelando a cabeça do Harry que nem sequer vira para me olhar.

— Entra — diz curto e grosso.

Rodeio o carro e entro na única outra porta, fechando com um baque suave. Coloco o cinto e ele como sempre está sem. Dessa vez eu nem ouso pedir para que coloque.

Ele continua sem me olhar, saindo do estacionamento do hospital em alta velocidade e indo para  as ruas. Desvia de tudo com agilidade e às vezes, tendo que parar por pouco antes de acertar um carro quando dos dois lados não pode ultrapassar.

Eu preciso dizer algo, qualquer coisa. Ele está com raiva de mim e isso é ruim. Eu não quero que fique assim comigo. Pensei que fosse entender a essa altura. Até veio me buscar, mas não diz nada de mais.

Passo as mãos uma na outra e olho de rabo de olho para ele. Está com o olhar frio e a expressão dura. Levanto um pouco a cabeça, virando em sua direção.

— Harry, me desculpa...

— Não fala nada.

Ele me corta, falando num sibilo.

Eu sinto meu peito doer na área do coração e entristeço os olhos automaticamente. Mais alguns minutos de um silencio incomodo, até que ele para perfeitamente ao lado da calçada, em frente ao meu prédio. Tão rápido. Eu realmente gostaria de ter tido chance de dizer algo. Queria dormir hoje com a consciência limpa, depois de conseguir consertar tudo. Mas já vi que não vai dar.

Tiro o cinto, hesitante se digo algo ou não. Acabo tentando dizer ao menos o normal nessa situação:

— Obrigado pela carona — murmuro sem olha-lo e abrindo a porta.

Confesso que esperei que me puxasse para dentro novamente, me atacando com os beijos repentinos que me deixam sem ar e com o coração à mil. Mas ele não fez isso. Ele está realmente zangado e isso me entristece cada vez mais.

Se nem me deixa falar, como posso tentar me desculpar ou ajeitar as coisas? Não foi tão sério. Ele podia tentar me entender também. Fecho a porta e ele sai cantando os pneus sem nem esperar que eu entre. Vejo o carro desaparecendo na esquina com uma curva bem feita e dou um longo suspiro. Ao menos parou de chover.

O porteiro abre a porta para mim e me cumprimenta, mas eu apenas aceno com a cabeça. Não quero falar com mais ninguém. Hoje aconteceram tantas coisas. Mamãe, os meninos, Stanley e Harry... No final, tudo ficou bem. Menos com a pessoa principal, que é a causa disso tudo.

Assim que entro no meu apartamento, lembro de que hoje é quinta-feira e eu não fui para o Nando's.

Ah merda. Muito bem, Louis. Agora mesmo que meu pagamento vai diminuir. Eu ainda não fiz nada com os meninos que me desse dinheiro, então não posso arriscar. Vou tentar me redimir indo trabalhar amanhã. Ainda são nove e meia, dá para ligar para lá. Vai ter gente fechando o restaurante.

Resolvo tomar um banho rápido e depois ligo para o restaurante. Falo com Eddy, pedindo desculpas e dizendo que tive um dia cheio de coisas de última hora para resolver. Pergunto se eu posso recompensar amanhã. Ele parece bem decepcionado comigo, mas sabe muito bem como sou. Nunca digo não para as coisas que me aparecem, por mais que me prejudiquem. Ele acaba aceitando e eu agradeço várias vezes. Ele ri e desliga.

Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora