Quem é vivo, sempre aparece! Felizmente estou viva, e como sempre pedindo desculpas pela demora, mas a vida de uma universitária e pessoa de 20 anos começa a exigir outras prioridades ;-; e isso sim eu digo: infelizmente.
MAS FELIZMENTE AGAIN, agradeçam a aniversariante de hoje e deem parabéns também, que ama essa fic desde quando posso me lembrar, e que acha que capítulos dela seriam ótimos presentes. Tão preciosa! larryloud Feliz aniversário, love! <3 Obrigada por tudo. Vou postar 3 capítulos direto, um hoje e 2 amanhã só pra você e todos vocês que ainda se importam de ler.
Boa leitura, darks!
~o~
Zayn
Não entendo muito bem o amor.
Já gostei de uma garota quando mais novo e me atraí varias vezes por aquelas de uma noite, mas nunca namorei sério. Não sei o que é essa vontade e paixão de querer estar com a mesma pessoa o quanto puder.
O que Louis e Harry sentem um pelo outro sempre foi visível. É algo diferente e forte, parece até inventado. Coisa de filme meloso. Sinceramente, achei que era só mais um desafio que Harry estava querendo e depois que levasse Louis para cama, "Tchau, tchau". O que até sentiria pena porque já estava apegado ao Louis e ele é um cara bacana.
Nunca achei que iria gostar de um cara tão certinho e bom quanto Louis. Talvez, porque às vezes ele atua por impulso e tenta experimentar as coisas. Em comparação a todos nós, ele é certo, mas continua tendo o lado sombrio que todos temos e muitas vezes nem fazemos ideia.
Faz seis dias que Harry resolveu ser um idiota pau no cu. Se bem que ele é gay... Faz sentido. Mas a questão é que, apesar do Louis ter melhorado bastante, continua quieto, distraído e calado. Nem pode se mexer muito, passa o dia na cama e só se levanta para ir ao banheiro, ou deixar um de nós trocarmos o curativo.
Tentamos conversar e apesar de seus olhos estarem na sua direção, você consegue perceber que ele nem está escutando, além da falta de repostas, ou algumas palavras vagas. Na noite do dia que Harry nos deixou e chegamos aqui, Louis ainda estava com os olhos vermelhos de choro.
O imbecil do Stanley estava com ele, tentando arrancar explicações. O mandamos cair fora e deixar conosco. Ao longo da semana, continuou aparecendo antes de ir para o trabalho, só para saber como as coisas estão indo. Idiota, não caio na dele. Só porque está trabalhando e tal, ninguém pode mudar tão rápido assim. Pode?
Teve até um dia que chegamos e Stanley não tinha percebido. Pensei que o cara estava se declarando para o Louis e meio que estava.
FLASH BACK
— Niall, que porcaria! — Liam reclamou, vendo o loiro enfiando a mão dentro do saco de nachos com molho, se lambuzando todo.
— Deixa o garoto. — dou um tapinha no ombro dele que sorri para mim, todo sujo de molho e faço careta em resposta.
— Esse negocio fede pra desgraça. — Liam continua reclamando.
— Pega a chave e para de reclamar.
Liam procura a chave do apartamento do Louis no bolso. Ele abre a porta. Tínhamos acabado de voltar do Nando's e Niall ainda quis comprar nachos na barraquinha aqui perto. O cara tem sempre espaço para mais alguma besteira. Trouxemos um frango para o Louis, mas aposto que mal vai tocar no troço. Ele anda comendo mal desde que Harry foi embora e também é ruim comer por causa da recuperação.
— Está uma delicia e não vou te dar porque você é chato. — Niall fez pose e foi para o sofá.
— Não quero mesmo. — Liam resmungou e foi para a cozinha colocar o frango num prato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)
Fanfiction"- Eu acho que vamos ter problemas, Louis." Louis é ingênuo. Harry é problemático. Depois daquele dia, tudo mudou para os dois. A cada olhar, palavra e toque... Ficaram mais presos um ao outro. Louis se viu atraído pelo sombrio e Harry se maravilhou...