Tá dando algum problema na hora de postar os capítulos porque o wattpad bagunça com a formatação aí o espaçamento entre parágrafos está todo irregular. Já tentei ajeitar e não consigo, então peço a compreensão de vocês para tentar ignorar isso. Sei como é chato uma má formatação -.-
Boa leitura, meus Darks :)
~o~
Harry limpou a cabeça com minha ajuda. Eles acabam não indo para a piscina e Zayn até comemora. Liam ainda quer correr um pouco e é a oportunidade para descer e ver como é.
Esse lugar é incrível. Zayn se encosta perto de mim contra a parede, um dos pés apoiado na mesma. Tira o isqueiro do bolso e acende um cigarro, passando a cartela para o Harry que pega um e acende também. Eu me sinto desanimado. Nada contra quem fuma, mas me preocupo afinal isso acaba com a saúde. Eu prefiro que ele não fume.
— Vocês fazem muito isso? — pergunto.
Zayn dá uma longa tragada e depois de soltar a fumaça, indica o cigarro na mão para mim, querendo saber se é o que me refiro. Eu afirmo.— Eu fumo todo dia, mas só três cigarros. O Liam não, ele tem mais cuidado com essas coisas. Teve problema no rim quando menor e nasceu quase morto. Teve uma infância chata na questão de saúde, então prefere não arriscar — Zayn coloca o braço sem o cigarro na mão por cima dos ombros de Niall que está do outro lado dele — O Nialler já até tentou, mas desistiu.
— Eu fumo quando quero — Harry fala por si.
— Quer tentar, Lou? — Niall oferece.
— Não — Harry e eu dissemos ao mesmo tempo.
Os dois olham para nós e eu e ele nos entreolhamos.
— Certo, não está aqui quem falou — Niall ri de leve, olhando para Liam correndo.Zayn faz o mesmo.
— Por que disse não? — eu quero saber.
— Porque eu sabia que ia dizer não — ele dá de ombros, tragando o cigarro.
— Mas você disse como uma ordem ou algo assim — noto.
— Uma coisa de cada vez, Louis. Enquanto você não se acaba fumando, prefiro que continue assim — admite.
— Eu também prefiro que pare — revelo.
— Não dá.
— Então, vou fumar — cruzo os braços.
— Louis — ele dá outra tragada. — Eu não quero discutir isso, falou?
— Falou — o imito a contragosto.
Zayn e Niall puxam conversa comigo e Harry fica calado. Quando Liam termina uma volta, já estávamos subindo para ir embora. Eu estou morrendo de fome. Lá fora, Zayn e Harry jogam o cigarro no chão, pisando em cima. Estão fedendo a suor com colônia masculina, menos Niall e eu. E claro Harry e Zayn cheiram a cigarro também.
— Vou desligar as luzes — Liam avisa, entrando na academia de novo.Zayn e Niall estão um pouco afastados, conversando e rindo de alguma coisa. Eu estou pensando na minha fome e na vontade de chegar logo em casa para comer quando Harry se aproxima, me fazendo encostar contra o carro. Ele apoia um dos braços por cima da minha cabeça.
— Você entendeu a razão de te mostrar isso aqui?
Eu só consigo encarar seus olhos.
— Não muito — minha voz sai baixa.
— É por causa desse lugar... Por causa do Zayn e Liam que eu sei lutar e me defender. Que sou forte — ele afasta o braço e cruza com o outro, se encostando do meu lado observando Niall e Zayn conversando. — Eu vivo em confusão, Louis. Eu tenho muitos inimigos.Eu estou olhando para o perfil do rosto dele, mas acabo baixando a vista para os meus pés. Já fui alertado, por isso me afastei no começo, mas agora é diferente. Eu gosto dele e depois do nosso beijo, da certeza de que quero mais desse beijo, ou de apenas estar com ele, eu não quero ir a lugar nenhum.
— Eu quero te mostrar que tenho preparo, não é uma coisa sem planejamento. Quero que por mais que seja perigoso você saiba que estando sobre meus olhos nada te machucará — ele volta a olhar para mim com uma intensidade e segurança que me atinge em cheio. — E os meninos também. Eles vão me ajudar se eu precisar.
— Eu não sei o que falar. Não sei se agradeço, ou se digo que você é um insano de verdade — brinco um pouco e ele leva na esportiva. — Mas o que quero entender e acho que até eles é: por que eu, Harry? — me desencosto, ficando de frente para ele mostrando posição e o quanto levo a sério saber essa resposta.
Escuto barulho de correntes e olho Liam fechando a academia. Ele guarda a chave no bolso e traz minha sacola que eu havia esquecido no vestiário. Por isso demorou mais do que o normal.
— Aqui — chega perto e me entrega.
— Valeu — sorri, pegando.
— Vamos? — Zayn chega do lado de Liam. — Maninho, você é invencível! Quando vai perder, em? — ele pega Liam pelos ombros e dá um soco no peito dele. — Eu te ganho um dia.
— Sonha, Malik — Liam e Niall falam ao mesmo tempo e acabamos rindo.
— Está do lado dele, Nini?! — Zayn finge descrença, colocando a mão sobre a boca.
— Estou — ele ri.
— Ah, é assim? Depois de anos numa relação e você me trai desse jeito — Zayn faz voz magoada, brincando.
— Aw para de viadagem, Zayn — Niall o abraça.
— Viado só Harry e Louis — ele se defende, fingindo choro e abraçando Niall de volta.
— Vão se foder — Harry diz por nós.
Zayn se recompõe rapidamente e entramos no carro. Fica na ordem da primeira vez. Eu estou tentando engolir que Liam voltou na hora errada, eu gostaria que Harry tivesse me respondido. Ele ficou tenso com a pergunta, mas a deixou de lado quando Liam apareceu.
— Te deixo em casa, Niall? — Zayn quis saber.
— Aham.
— E vocês? — Olha pelo retrovisor interno em nossa direção e logo volta o olhar para a rua.
— Deixa o Louis em casa e eu fico por lá — Harry diz casualmente.
— Como é? — desafio. – Não me lembro de te convidar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)
Fanfiction"- Eu acho que vamos ter problemas, Louis." Louis é ingênuo. Harry é problemático. Depois daquele dia, tudo mudou para os dois. A cada olhar, palavra e toque... Ficaram mais presos um ao outro. Louis se viu atraído pelo sombrio e Harry se maravilhou...