Capitulo Vinte - The Best Part

16.9K 1.1K 3.4K
                                    

Sim, o capitulo que vocês estão querendo bastante segundo os comentários... Larriezinhas amam Larry em "ação" né? hahahaha

Boa leitura, Darks!

~o~

Quando desço o último degrau de mãos dadas com Harry, acabo tropeçando.

Harry é mais rápido de alguma forma e se coloca na minha frente, fazendo com que eu esbarre no peito dele ao invés de cair no chão. Ele coloca a outra mão na minha cintura e eu levanto um pouco a cabeça para olha-lo.

Ele está com o rosto tenso como se estivesse tentando segurar o riso.

— Você está bem? — os lábios tremem levemente, pressionados um contra o outro.

Reviro os olhos e me solto dele, voltando a andar.

— Vá em frente, pode rir.

Dito e feito.

Ele começa a gargalhar, vindo para o meu lado. Eu acabo sorrindo um pouco. Niall corre na nossa direção assim que escuta a risada de Harry.

— Vocês voltaram?! — pergunta eufórico.

— Claro que não — Harry para de rir. — Nunca terminamos.

— Você entendeu.

— Sim, Nialler — respondo o loiro. — Estamos bem agora.

— Ainda bem! Eu sabia — ele dá um abraço em nós dois ao mesmo tempo. — Eu te falei que a sedução funcionaria.

Senti minhas bochechas corarem e ele se afasta.

Harry pega minha mão, me fazendo olha-lo. Ele parece em duvida e então, olha para Niall de volta.

— Sedução? — indaga.

— É, cara! Eu disse para o Louis que ele podia te seduzir se você-

— Shhh, Niall — interrompo o Irlandês. — Eu não fiz nada assim.

— Eu não iria reclamar — Harry aperta minha mão e me dá um sorrisinho malicioso.

— Sem chance — bufo, desviando o olhar e ainda sentindo o sangue esquentar nas bochechas.

Niall ri e voltamos a andar.

— Cadê o Zayn e o Liam? — Harry franze as sobrancelhas, perguntando para Niall.

— Ali — aponta para eles que estão mais distantes, conversando com um dos moradores de rua.

— Vamos lá — Harry solta minha mão e coloca o braço ao redor dos meus ombros, me juntando a lateral dele.

Assim que nos aproximamos, Zayn tira a carteira do bolso da calça com um cigarro inteiro acesso na boca. Acho que ele já teria fumado a essa altura, ou é outro? Será que aquele não tinha sido o terceiro?

Zayn tira um papelzinho de dentro da carteira com algo escrito e entrega para o homem de barba mal feita. Ele tem os olhos pretos quase turvos e cabelo da mesma cor. É magro e usa roupas desleixadas enormes, além de sujas. Parece ter 30 anos, ou por aí.

— Uma coisa — Zayn fala rispidamente quando paramos atrás dele e de Liam que está com os braços cruzados. — Eu te peço uma coisa, Nick e você não faz direito! — segura o cigarro na mão e então, dá uma bela tragada.

— Eu tentarei de novo, me desculpa — o cara tem a voz arrastada e apesar do escuro, dá para ver com a fogueira ali perto suas orbes avermelhadas. Usuário de droga. — Deixa comigo.

Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora