Aqui está o segundo capitulo prometido! Sem muitas delongas, vamos nessa.
Boa leitura, Darks!
~o~
A viagem de carro foi divertida. Com a volta do Harry, os meninos parecem mais felizes e soltos. A ausência dele realmente faz muita diferença para todo mundo. Alice ficou assustada com as coisas que falavam na maior parte do tempo, mas acabava rindo e Niall de alguma forma procurava a fazer se sentir confortável.
Lembro muito bem como me senti na primeira vez que fui colocado nesse carro com eles. Senti-me deslocado, não fazia parte da amizade e nunca achei que faria. Mas olha agora. Somos quase... Uma família.
Eu e Harry não participamos das conversas, ocupados em conversar com o outro e se beijar, ao invés. É mais que aceitável depois de toda a merda e a semana que ainda me fez esperar para que tudo finalmente estivesse bem.
Nenhum de nós tocou no assunto, mas será que depois do casamento e tudo o mais, as coisas vão continuar como antes? Vão continuar sendo o grupo temido e conhecido da cidade, nos locais de crime, boates e droga? Soltei uma respiração longa e alta.
— Que foi? — Harry fala, a ultima palavra saindo rouca.
— Estou nervoso.
Não é exatamente o que estou pensando, mas é verdade. Pela primeira vez, vou ver a causa de tudo: A família do Harry.
Por um lado, é legal poder conhecer mais sobre ele e ficar mais próximo, mas por outro, é incrivelmente assustador. Aposto que a irmã dele deve ser linda. Mas... Eu não sei como vai reagir. É a única que ficou do lado dele. Mesmo assim tenho medo do que possa pensar de mim.
Sou o primeiro namoro sério e querendo ou não, o fato de ser um homem é o que destruiu a família. Estou tão orgulhoso quanto Harry de amar quem amo, não importa o passado, erros e defeitos de nenhum de nós. Mas é inevitável não se preocupar e se sentir culpado com qualquer olhar julgador que possam lança-lo. Ainda mais quando encontrarmos seu pai.
Meu coração deu uma reação ruim com o pensamento e peguei a mão de Harry com firmeza.
— Está nervoso com o quê? — fala gentilmente, apertando minha mão de volta.
— Com o que pode acontecer hoje... — murmurei, a gargalhada de Niall com algo que Zayn disse ajudando que só Harry escutasse. — Eu não quero passar por todo aquele drama de novo, Harry. Eu não quero que fique mal de novo, logo hoje quando voltamos a ficar juntos.
— Babe. — levantou nossas mãos entrelaçadas para tocar os dedos no meu queixo e levantar meu olhar na sua direção. — As coisas só se resolveram hoje porque preciso de você. Eu preciso de você para ficar bem.
Continuei com a expressão apreensiva.
— Não vou deixar que te machuquem. — fico determinado. — Você já fez muito por mim, Harry. É minha vez de te proteger.
Ele sorriu de forma debochada e suspendi uma sobrancelha.
— Pense o que quiser, mas você ainda é o tampinha daqui.
Abri a boca em perplexidade. Faz tempo que não me perturbava com esse apelido idiota. Levantei meu dedo do meio como fim da conversa. Ele encostou a bochecha na minha e riu no meu ouvido. Tudo bem, Harry. Com esse som é impossível não sorrir.
— É aqui? — Liam fala quando todos ficam calados e o carro para.
Olhei pela janela. Uma igreja muito linda e enorme que parece antiga, mas conservada, os degraus com um tapete vermelho. Tem convidados conversando em grupos na escada, ou bem na entrada. Todos vestidos elegantemente e com sorrisos nos rostos. Estou mesmo nervoso, mas acabo sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)
Fanfiction"- Eu acho que vamos ter problemas, Louis." Louis é ingênuo. Harry é problemático. Depois daquele dia, tudo mudou para os dois. A cada olhar, palavra e toque... Ficaram mais presos um ao outro. Louis se viu atraído pelo sombrio e Harry se maravilhou...