Capitulo Vinte e Quatro - For Better Or Worse

11.9K 977 1.9K
                                    

                  

Catboo está em um relacionamento sério com você, leitor.

Boa leitura, Darks!

~o~

— Estamos aqui, o que foi? — Zayn se senta no sofá.

Ele solta o ar pesadamente no ato. Está usando um casaco de couro preto por cima de uma camisa de gola branca e calça jeans.

Harry cruza os braços, encostado contra a estante do home theater e usando apenas a calça de ontem. O zíper aberto de forma que a linha V de sua barriga pode ser vista. Seu peito alvo se estufa levemente e a mandíbula se contrai. Pude ver o Pomo de Adão subir e descer, as sobrancelhas mostrando um rosto irritado e sério.

Tento não ficar admirando seu corpo enquanto me encosto na parede, ainda na entrada do home theater. Estou com minha calça de ontem e a camisa limpa do Harry do Pink Floyd. Niall com uma camisa branca simples e uma bermuda preta. Ele dá um tapinha no meu ombro antes de passar e se sentar em cima de Zayn.

O moreno protesta, jogando o irlandês para o lado para que se sentasse no estofado também. Liam se senta calmamente no braço do sofá e dobra uma perna embaixo da outra com a ponta do pé roçando o chão. Ele está vestido com uma camisa azul marinho e calça jeans quase igual ao do Zayn.

— Ethan — Harry sussurra arrastado, os olhos se cerrando em fendas.

— Ethan? — Nial franze a testa.

— Quem é-

Liam fala, mas parece que os três se tocam ao mesmo tempo, dando um sobressalto.

— Ethan?! — falam em uníssono.

Niall parece perplexo juntamente com Zayn. Liam, por outro lado, disse num tom mais furioso.

Ontem, Harry e eu finalmente conversamos sobre tudo de seu passado. Ele me contou sobre a família. O que eu imaginava era totalmente diferente das coisas que me revelou. Por um lado, fiquei aliviado de finalmente poder entendê-lo. Saber mais sobre ele e o que o fez ser quem é hoje. Por outro, eu pude perceber que estou lidando com algo mais sério que esperava.

Estou lidando com uma ferida sem cura. Das quais as pessoas em que Harry mais confiava e amava, o causaram. Os próprios pais. Nem posso acreditar que pais sejam capazes de fazer isso com os próprios filhos, mas por mais impossível que pareça, é algo quase normal nos dias de hoje.

Senti raiva no começo. Vontade de me vingar também. Pude formar o Harry mais novo em minha mente com a memória desgastada de quando nos conhecemos naquele beco. Um Harry mais sorridente, inocente, gentil e bondoso... Um Harry que se perdeu e de repente, se viu coberto de escuridão. Onde teve medo e quase pensou em desistir.

Depois acabou apenas se acostumando e se permitindo viver dentro dessas sombras. Fazendo parte delas. Foi quase natural essa solução. Pessoas que passam pelo o que Harry passou, quase sempre só encontram duas respostas: A morte, da qual ele quase se rendeu. E a vingança, da qual ele vive para executar.

Mas a vingança é algo que deixa a pessoa quase desumana, sem sentimentos. Fria e presa a coisas ruins que trazem outras coisas piores ainda. De tudo isso, consegui amar mais esse garoto. Eu admiro quem ele foi e quem é. Mas também me tornei mais preocupado e em alerta. Harry está mais quebrado do que achei estar.

Meu medo, é de um dia isso o levar a um ponto onde não tenha mais nenhum conserto e haja apenas a perda total. Até de sua vida. O peito dá um aperto e me sinto apreensivo. Me esforcei a não pensar nessa parte.

Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora