Oi, darks. Espero que estejam todos bem, mas se alguém não estiver, espero que seu dia melhore. Tentem sorrir verdadeiramente pelo menos uma vez todos os dias e eles vão valer a pena. Gostaria de pedir que me façam sorrir um pouco também apesar de vocês sempre fazerem isso, se não for um incomodo. Sei que desde que perdi minha conta e recomecei aqui, as coisas não tem sido as mesmas e vai demorar muito pra chegar a ser ao menos parecido ao que era... Eu não ando muito motivada para escrever já faz um tempo.
Então, conto com vocês para serem pacientes. Desculpem. Boa leitura :) x
~o~
— Quem é você? — o mais alto se coloca à frente, ficando mais irritado por outra pessoa se intrometer.
Olho dele para Harry. O garoto ferido do lado do Stan observa tudo desde o começo calado. Ele não chorou, mas quando viu Harry, sorriu. Eu fico incomodado com isso. Stanley parece alheio a tudo, escondendo o rosto nas mãos e tentando chorar em silencio.
Harry ignora a pergunta e se vira para mim. Eu já tinha visto ele sério, mas não dessa forma. Ele me oferece a mão e eu, ainda tremendo, a pego sem pensar duas vezes. Ele me levanta só com um puxão para cima e logo depois, me larga e faz sinal para que eu continue onde estou atrás dele.
— Eu falei com você! Quer apanhar também? — o cara já está sem controle.
Não consegui ver o rosto do Harry, mas provavelmente está deixando o que vou chamar de "o líder" dos três começar a ficar nervoso. Harry está tão indiferente as ameaças e seguro de si. Eu espero que ele não faça nenhuma besteira e não se machuque.
— Cuidado, Harry — murmuro para que apenas ele escute.
Ele vira o rosto para mim, dando um pequeno sorriso. Eu não sorri de volta porque estou falando sério.
— Já chega! Vamos arrebentar vocês! — o líder anunciou e ele mesmo veio em direção à Harry.
Harry olha para eles e quando um tenta vir em minha direção, levanta o braço. Atinge com força o pescoço do homem - não o deixando nem passar - e o faz ter asfixia por um breve momento enquanto cai no chão.
O líder, que estava pronto para dar um soco em Harry, foi parado facilmente. Harry envolveu o punho dele, o fazendo gritar em agonia. Depois, o segurou pelo pescoço com o braço reto e rígido, o impedindo de se defender, ou se aproximar ao torcer a mão que segura - já que o instinto do cara foi colocar a mão livre no braço dele para escapar do sufocamento - e acho que escutei um osso quebrar.
Harry pega o pulso que provavelmente quebrou e dá uma rasteira nele, o fazendo cair de costas. Ele pisa com força na base do estômago do sujeito caído, o fazendo gritar e um pouco de sangue espirrar da boca.
Eu olho horrorizado para essa cena. Eu não sei se fico calmo por ele saber se proteger, ou assustado pela força e violência que tem. Ele fez tudo em segundos sem muito esforço. Mal mexendo o corpo, apenas os braços e a perna. O que sobrou, olhou para os parceiros e depois para Harry. Um flash de realização passou diante de seus olhos e ele murmurou o nome inteiro de Harry.
Ele o conhece? Está quase chorando e tão horrorizado quanto eu. Imagino que se Harry realmente se empenhasse em batê-los seria um estrago.
— Respondendo sua pergunta, já que sou educado — Harry pronuncia calmamente com um sorriso irônico, se virando paro o cara em que pisou. — Não interessa quem sou, apesar de seu amiguinho ter se dado conta. Apenas não se esqueça de hoje. Se meus olhos te encontrarem mais uma vez por qualquer acaso infeliz que seja, eu vou tomar medidas piores para não ter que aturar sua vida por nem mais um segundo no mesmo lugar em que eu respiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)
Fanfic"- Eu acho que vamos ter problemas, Louis." Louis é ingênuo. Harry é problemático. Depois daquele dia, tudo mudou para os dois. A cada olhar, palavra e toque... Ficaram mais presos um ao outro. Louis se viu atraído pelo sombrio e Harry se maravilhou...