Capitulo Vinte e Dois - Chased

10.6K 999 2.2K
                                    

                  

Meus amores mais lindos. Vou postar capitulos seguidos essa semana, começando por hoje, então espero que votem e comentem no que der ok? Vocês estão bem? Como tá a saúde? Se cuidem se estiverem fracos, e sorriam se estiverem tristes. Por favor, tá? Amo muito vocês e sim, são todos bebês para mim.

Boa leitura, Darks.

~o~

— Mais.

Olho preocupado para Harry.

Esse é o sexto copo que pede da bebida mais forte. Tomando um atrás do outro em poucos goles. Tento falar com ele, mas é como se estivesse em choque. Olha fixamente para o balcão até o novo copo de bebida aparecer. Ele pega, toma e coloca de volta, pedindo mais.

Tudo por causa da aparição desse Ethan.

Mil perguntas se formam em minha cabeça, mas por mais que eu pense, pode ser qualquer coisa.

— Louis! — Niall aparece com um copo na mão e praticamente correndo em minha direção.

Harry fica em alerta, mas quando vê que é o Niall volta a encarar o balcão.

— Hey, Nialler — sorri fraco.

Eu gostaria de falar com Niall e perguntar sobre isso, mas o garoto está tão alterado quanto Harry. Talvez mais.

— Você chama a gente para dançar, mas nos abandona? — me olha zangado.

— Vocês que não esperaram — franzi as sobrancelhas, falando mais alto por causa do estado dele.

— Ah — inclina a cabeça e depois dá um enorme sorriso. — Okay! Vamos, então!

Ri com as mudanças de humor dele. Olho para Harry e sinalizo-o para Niall. O loiro faz menção de entender, apesar de que duvido muito que esteja entendendo algo do jeito que está.

— Harreh! — Niall levanta o copo, derrubando metade do conteúdo e dando um grito. — Vamos dançar, amigão! Melhor amigo para sempre! For evaaaah.

Forever — corrigi, já está falando até a própria língua errado.

— Tsc, deixa de ser chato — Niall pega minha mão e o braço de Harry, deixando o copo em cima do balcão.

Harry se deixa levar por Niall, olhando para o chão com um vinco entre as sobrancelhas. Ele parece muito preocupado e confuso. Deve estar pensando várias coisas e lutando contra o efeito da bebida ao mesmo tempo.

— Cadê aqueles idiotas filhos da puta? — Niall fala grogue, olhando em volta para as pessoas dançando.

— Zayn e Liam? — indaguei.

— Não, tua mãe e tua vó — diz sarcasticamente, ficando irritado.

— Você é pior que o Harry quando bêbado — murmuro e ele não escuta.

— Vamos dançar e depois a gente acha eles! — Niall volta a se animar, puxando a gente para o meio do pessoal que se esfrega ou pula na pista.

— Eu não estou mais afim de dançar, Niall — admiti. — E acho que o Harry não está com humor para isso — apontei.

Harry mal prestava atenção em qualquer coisa. Isso está me deixando extremamente preocupado, além de triste. Odeio vê-lo assim. Parecendo perdido.

— Deixa de desculpas, Louis — Niall olha para duas garotas na pista de dança, paradas e segurando algo nas mãos. — Ei, meninas — carrega no sotaque de forma flertadora.

Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora