Capitulo Trinta e Três - Back Home

10.7K 832 2.8K
                                    

CHEGAMOS A ETAPA FINAL! ÚLTIMO CAPITULO DARKS! ALELUIA!!! Ainda tem o epilogo, mas é isso :) Nossa, nem lembro mais quando comecei e finalizei essa fanfic, devo ter guardado a data em algum lugar por aqui, mas to com preguiça de procurar. Foi lá pra 2013 e aí teve muitas desventuras de lá para cá, tendo que repostar pelo menos umas 3 ou 4 vezes contando com essa. Mas aqui estamos novamente ou pela primeira vez para os novos leitores.

Muito obrigada por tudo. Pela chance e carinho que dão pra essa fic.

Boa leitura, Darks! Nos vemos no epilogo e no segundo livro, se Deus quiser!

~o~

Nos aproximamos do carro e achamos que tudo estava acabado, mas de repente um berro foi escutado. Passos ligeiros vindo em nossa direção.

— Você!

Nos viramos para ver o pai de Harry, tremendo e inseguro, mas o desafiando.

— Você acha que pode chegar aqui com esses filhos da puta e estragar o casamento da minha filha?! Ela está chorando com a mãe, e você simplesmente pede desculpas e depois vai embora?!

Harry dá um longo suspiro e me coloca de volta no chão.

— O que você quer? Não sou seu filho, como você já deixou claro. Por que acha que ainda pode ter algo a dizer sobre minhas ações como se eu ainda fosse?

— Você se acha muito esperto, mas não passa de um verme! Se eu soubesse, teria feito minha mulher ter te abortado para não trazer um demônio desses para o mundo!

Abri a boca em perplexidade. Esse cara já passou faz tempo dos meus limites e só tá piorando.

— Tanto faz. — Harry murmura, se virando e pegando minha mão.

— Todo lugar que chega você destrói. Toda felicidade você transforma em tristeza! — continuou, cerrando os dentes e aumentando o tom da voz, atraindo a atenção de todos os convidados. — Você é uma maldição. Aposto que até a vida desses idiotas aí que te chamam de amigo foram interrompidas por sua causa. Todos ao seu redor sofrem. Você não devia ter a companhia de ninguém! Até a pessoa que teve caridade de te considerar família, você arruinou o dia mais feliz dela—

— Cala a boca.

Harry tinha começado a abaixar a cabeça e senti sua mão tremula suar na minha. Não aceitei que abaixasse a cabeça para um homem como esse. Harry nunca abaixa a cabeça para pessoas assim. Sei que deve resolver isso sozinho com o "pai", não devo me meter, mas estou de saco cheio de escutar todas essas coisas contra a pessoa que eu amo e ficar calado. Ninguém, absolutamente ninguém, fala mal das pessoas que amo na minha frente se não quiser ouvir de volta. Até os bons tem limites.

— Você se acha o santo da história? — sorri descrente. — Deve estar se achando o senhor da razão. — comprimi os olhos em fendas e aumentei a voz. — O único que começou a falar merda e destruir o dia mais feliz da sua filha, foi você mesmo. Assim como destruiu a vida do seu único filho e as chances de você ser amado por sua esposa, ou qualquer outra pessoa na sua vida de hipócrita de merda! É você que não devia ter companhia. Porque você não sabe amar ninguém, nem a si mesmo!

Senti uma adrenalina por todo meu corpo, como quando surrei o Stan, mas mais intenso. Minha respiração acelera e a raiva domina. Os meninos não ficam muito surpresos com essa reação. Sou tão protetor em relação a eles, principalmente com Harry, quanto o Harry é da gente. Ele aperta minha mão.

— Você não se enxerga. — tento abaixar a voz. — É muito fácil julgar os outros quando você tem tanta merda e defeito, pior que o de muitas pessoas por aí. Harry Styles é mais homem que você jamais foi ou será. Sendo "gayzinho", "viadinho" ou não, isso não é xingamento, seu ignorante. Estamos em outros tempos e o único fazendo papel de idiota e vilão aqui, é você!

Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora