Capitulo Vinte e Um - Bump

12.7K 1K 2.1K
                                    

Oi meus amores mais lindos. Aqui estou com mais uma atualização, espero que gostem. Obrigada pela paciência gigante. Também estou compartilhando dessa paciência em ter que repostar tudo de novo e tentar voltar a ser como era ><

Boa leitura, Darks!

~o~

A vida é inesperada.

Não tem o que explicar, isso fala muito por si só.

Nunca imaginei que em algum momento teria uma vida como a do Harry, com ele. Mas então, novamente, o que esperar? Às vezes, criamos um cenário e tentamos correr atrás do que idealizamos, mas mesmo que a gente consiga, nunca sai exatamente como planejamos.

— Aceita logo esse dinheiro. — Liam insiste.

Balanço minha cabeça com mais firmeza.

— Não.

— Pelo amor de Deus! — ele corre as mãos pelo cabelo e depois as deixa caírem dramaticamente sobre o colo.

— Não vou aceitar dinheiro sem ter feito nada para merecer.

— Você só pode estar brincando. — Liam sorri porque do contrario ele poderia chorar.

A coisa é; estamos em em meu apartamento.

Depois da noite de ontem, eu acordei com o Harry me trazendo café da manhã na cama com um sorriso de covinhas. Todo carinhoso. Apesar disso, eu mal acreditei, consumido pelo fato de que dormimos juntos e fizemos amor. É surreal.

Ele me deixou em casa depois do almoço que fez. No final da tarde, ia voltar com Zayn e os meninos para irmos para o club ou boate. Agora já é esse fim de tarde e estou vestindo uma regata preta, calça da mesma cor e meus VANS brancos.

Zayn trouxe uma sacola com roupas novas desse estilo e Liam o envelope de dinheiro. Já foi difícil aceitar as roupas que Zayn deu, mas isso já é de mais. Não sou pobre, ou dependente para ficar recebendo coisas assim sem ter feito nada. Talvez eu deva voltar a trabalhar todo dia de semana.

— Louis, nosso acordo foi você parar de trabalhar nos outros dias e em compensação, te daríamos a grana que ia perder com isso — Liam balança o envelope na minha frente.

— Não. O acordo também foi que eu iria fazer algo para merecer. Iria trabalhar junto com vocês. Eu nem sei o que vocês fazem para ganhar esse dinheiro — cruzo os braços.

— O problema é que você ainda não pode fazer o nosso "trabalho" — Liam solta o envelope entre as pernas e faz aspas com os dedos.

Eu suspendo a sobrancelha para ele ainda de braços cruzados.

— A gente bate em pessoas. Leva pessoas desacordadas para quem pede e coisas assim. Depois recebemos nossa graninha — sorriu com empolgação. — Tirando nossos pais que também provém dessa grana. E esse aqui é da academia.

— A culpa não é minha se vocês não deixam que eu realmente participe do grupo e das lutas — dou de ombros.

— A culpa não é minha se Harry não deixa — ele dá ênfase, lançando um olhar para o garoto de cabelos cacheados sentado ao meu lado, mexendo no celular sem prestar muita atenção na nossa conversa.

— Ah bem, nada feito então — levanto minhas mãos para o ar como quem não se importa.

— Fizemos você trabalhar menos para estar com a gente. Você precisa do dinheiro de quando fica sem trabalhar — fica totalmente sério.

Light In The Dark (l.s. AU dark!Harry)Onde histórias criam vida. Descubra agora