*Isadora*
"Here comes the sun
Here comes the sun
And I say
It's all right"PORRA, eu tava dormindo de boas sua merda de fone de ouvido que me acordou as- liguei o celular e vi as horas - sete horas da manhã! AHHHHH, e nem é o primeiro dia de aula... tá é a véspera dele, mas foda-se.
Olho ao meu redor e vejo que minhas amigas estão dormindo nos colchões ao meu lado (acabamos de nos mudar, ou seja não estabelecemos nossas coisas aqui direito, ta tudo uma bagunça) vamos aproveitar que elas estão dormindo e fazer alguma coisa.
Fui pra cozinha (o único cômodo arrumado além da sala) e peguei umas panelas e chantilly- hehehehe elas tomaram na jabiraca.
Voltei pro quarto e comecei meu plano... passei chantilly na cara de todas (principalmente perto da orelha delas), depois que o chantilly secou um pouco comecei a segunda parte do plano, comecei a bater as panelas uma na outra gerando um barulho da porra e pra piorar a situação eu comecei a gritar (sorte que o vizinho viajou).
Eu:BORA CAMBADA VAMO ACORDA CARAIO!- gritei batendo as panelas.
Eu praticamente acordei todas, a Lia acordou gritando que ela se assusta com tudo, Manu acordou com um olhar de que ia me matar, Carol com um de "ki ta a co te ce nu", Sofia com um de "porra você me acordou... vou voltar a dormir piranha" e a Sena continuou dormindo (roncando).
Manu: ISADORA SUA FILHA DA PUTA EU TAVA SONHANDO AQUI CARALHO!
Carol: Gente da próxima vez vamo acorda antes nela e taca mel no corpo dela inteiro.
Lia: que me mata do coração menina?!- ela disse colocando a mão na região do seu coração.
So: Isadora você é uma piranha, mas mesmo assim eu vou voltar a dormir que eu não vou deixar você estragar meu último dia antes do começo da aula, colar de beijos pu ceis- So disse e voltou a se deitar.
Elas disseram todas praticamente ao mesmo tempo e eu só ria.
Manu: TA RINDO DO QUE FILHA DA PUTA!? DAQUI A POUCO SUA MORTE CHEGA E VOCÊ NÃO SABE PORQUE NÉ!- Ela disse MUITO brava (to fudida).
Sena: Bum dia povo, o que aconteceu?- ela fez uma pausa e olhou pro seu estado, olhou pra mim com um olhar de exorcismo e -ISADORA EU VO TE MATAR ENQUANTO VOCÊ DORME AHHHHHHHHHHHHH!- ela gritou e veio pra cima de mim.
Saimos correndo pela casa até que eu parei, uma coisa na sala me chamou atenção.
Fui até lá e a Sena estava dando tampinhas nas minha costas, mas eu nem percebi. Foquei minha atenção no objeto, ele era verde, parecia uma pedra, mas não era uma pedra, estava mais para um dispositivo, coisa do tipo.
Manu: Sena você ja matou ela! - ela disse meio que gritando.
Sena não respondeu, ela parou de me bater e começou a prestar atenção no objeto também, uns dois segundos depois (caraleo que rapidez) o resto da gambada tava olhando o troço que eu segurava (menos a Lia que estava se maquiando).
So, Manu, Carol: Isa, o quê é isso?
Eu: eu... não sei.
So e Manu: De onde você tiro isso?
Eu: não sei eu achei no chão- disse e coloquei num saquinho pra levar pro professor (talvez ele saiba o que é).
Manu: EI... Isa posso tirar uma foto antes de você guarda esse troço?- ela disse pegando sua câmera dentro de uma bolsa.
Eu: pode - entreguei a suposta pedra pra ela.
Sena e Carol se aproximaram de mim e cochicharam "Isa cuidado com aquilo, nós não sabemos o que é pode ser algo perigoso" então eu cochicheo de volta "não deve ser nada, só uma pedrinha mesmo", elas ficaram meio foda-se e então saíram e foram arrumar suas coisas pra amanhã.
Depois que Manu tirou algumas fotos ela devolveu a 'pedra' pra mim e eu guardei numa gaveta que era SÓ MINHA para constar... *cof* *cof* ela é minha *cof*... zuera, cada uma de nós tinhamos um tipo de armário que era só dessa pessoa.
Depois de guardar ajudei as minhas amigas a arrumar a casa (terminar a mudança) e fizemos o de sempre quando terminamos de fazer isso: comemos, assistimos séries, conversamos pelo WhatsApp sendo que uma estava do lado da outra (que vida anti-social) comemos, dormimos, comemos tomamos banho (separadamente, cof há pessoas com a mente poluída lendo isso cof) e finalmente comemos de novo e fomos dormir, mas dessa vez pra valer que amanhã tinha aula.
Não sei o que esperar de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhidas
General FictionGrandes amigas, quando elas completam 17 anos decidem morar juntas, mas nem ao certo elas sabem quem elas mesmas são, sendo assim, haverá complicações, que eslas terão que se unir para elimina-las. Nem sempre tudo ocorre como elas gostariam, e elas...