Olhos vermelhos

36 3 1
                                    




*Carol*

...

Isa: AHHHHH... VOZES ELAS NÃO DEIXAM EU FALAR QUEM É...... AHHHHHHHH!- ela colocava as mãos no ouvido e chacoalhava a cabeça, como se ela tentasse evitar as tais vozes que aparentemente estão a machucando.

As luzes que estavam na nossa volta começaram a piscar e falhar.

Manu: CAROL CHAMA A AMBULÂNCIA AGORA!

Peguei meu celular e quando ia discar o número a tela começou a piscar também e ele desligou... acho que o mesmo aconteceu com o da Manu porque ela ta tentando liga ele desesperadamente.

Olhei pra Isa e ela estava ajoelhada com a cabeça direcionada pra cima, como se estivesse recebendo alguma energia, seus braços inclinados pra trás....algo está acontecendo com a Isa... com os olhos dela... eles estão ficando grandes.... grandes e.... vermelhos.... os olhos dela estão vermelhos e grandes como se eles estivessem sangrando.

 os olhos dela estão vermelhos e grandes como se eles estivessem sangrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(pf finge que é uma pessoa na imagem... é que eu não achei nenhuma imagem de pessoa com os olhos grandes e vermelhos então foi essa mesmo)

Manu:ISA!

Eu: ISADORA!

As luzes começaram a piscar com mais intesidade desde que os olhos dela ficaram vermelhos... as luzes estão parando e os olhos da Isa estão voltando ao normal.

Quando as luzes pararam de piscar e falhar de vez, a Isa caiu no chão, desmaiada.

Manu e eu: ISA!!

Manu começou a choacolhar a Isa e ver se ela tava respirando e eu chamei a ambulância.

...

•UO•UO•UO•UO•UO•

...

-•-
–•–
-•-

*Isadora*

Eu sinto uma dor na cabeça... acho que estou deitada... vou abrir os olhos.

Abri os olhos e vi que estava num quarto branco de hospital... mas o que caralhas eu to fazendo aqui?... espera estou ouvindo umas vozes de fora do quarto... são as vozes da Manu e da Carol... vou tentar ouvir a conversa.

Manu: Doutor os olhas da Isa estavam vermelho, eu tenho certeza disso, a Carol ta de prova- como assim meus olhos estavam vermelhos?

Carol: é verdade doutor eu vi!- WTF

Doutor: Mas eles estavam vermelhos como? estavam sangrando?

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora