Flashback (parte 9)

20 2 1
                                    



*Isa*

Lá estava eu, desmaiada de novo (nossa como eu amo minha vida), mas logo acordei, com o barulho de correria no corredor, abri os olhos e vi um monte de Saxiânos correndo, eles tava com umas armaduras? (WTF) e com umas armas, tipo espadas... machados... pistolas... basucas... snipers... e tava tudo correndo na mesma direção...

•Soldados convocados se preparem para a partida 10... 9... 8... 7... 6... 5... 4... 3... 2... 1... Façam uma boa partida, salvem a Terra•

Tá... eu to boiando demais... kitacotecenu?...

Eu pensei que a Estrelar nos odiava e queria todos nós mortos...

Olhei pro lado e tinha uma criatura apoiada nas grades (não dava pra ver quem era por que o bicho tava de costas).

Eu: Quem tá aí?

???: Eu- pela voz descobri que era Tobias (pqp essa desgraça não larga do meu pé).

Eu: O que você quer?!

Tobias: Ajuda...- ele disse se virando e abrindo a porta da cela.

Eu: E quem disse que eu quero te ajudar? Eu posso simplismente sair correndo por essa porta...

Tobias: E pra onde você vai fugir?

Eu: Sei lá, talvez pra Andrômeda...

Tobias: Okay, então vai, ninguém vai te impedir... pode fugir...

Eu: Tá... o que tá acontecendo...?

Tobias: Eu quero a sua ajuda...

Eu: Pra quê?

Tobias: Pra matar a Estrelar.

Eu: E quem disse que eu quero matar ela?

Tobias: Como eu já disse... você pode fugir, ninguém vai te impedir- ele disse dando passagem.

Eu: Tá... depois de tanto tempo... só você decide se revoltar contra ela... por que?

Tobias: Ela matou a única Saxiê viva que eu ainda amava... agora eu não tenho mais motivos para continuar obedecendo ela... eu só quero ver o cadáver dela voando pelo espaço...

Eu: Então bora- disse me levantando - Vamo mata a piranha!

Tobias: Sério?

Eu: Sim, qual é o plano?

...

Ele me explicou todo o plano e então fomos pegar armas para combater ela, eu peguei os dois bastões que eu tinha usado naquela arena meio noiada e ele pegou uma espada (o pior é que os cara é supertecnologicos e ainda usa espada).

Fomos andando até o lugar onde ficava o "escritório" da Estrelar.

Eu tava passando reto quando Tobias me puxou pro lado e falou pra eu ficar em silêncio, logo ele me mostrou que tinha 5 guardas na porta... Mas aí eu tive uma ideia.

Eu: Finge que eu sou uma prisioneira em fuga, aí nois tralla ele e acaba com ele depois!

Tobias: O qu..- Antes dele terminar de falar eu saí correndo que nem uma retardada.

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora