Flashback (parte 7)

23 3 0
                                    



*Manu*

Eu estava mirando na testa daquela menina, naquele momento deixei a raiva tomar conta de mim, senti meus braços arderem e a flecha começou a pegar fogo, meus olhos também doíam...

???: CHEGA DE ERROLAÇÃO HUMANA, ANDE LOGO COM ISSO- alguém gritou, mas não me interessa quem é... o que interessa pra mim é acabar logo com esse esboço de menina na minha frente... sei lá... a imagem dela não está muito nítida...

"Manu... por favor não... eu sei que você ainda está aí..." "Manu... não importa o que você faça... eu vou te amar" essas palavras soaram na minha cabeça, mas pareciam que vinham da menina que estava ajoelhada, que logo, eu iria matar...

Puxei a corda do arco, quase disparando aquela flecha em chamas... mas aí a imagem da menina começou a ficar nítida, então eu notei que era a Isa... MAS O QUE CARALHAS EU TO FAZENDO APONTANDO UMA FLECHA NA TESTA DELA...

Rapidamente mirei a flecha onde estava um povo inteiro gritando e atirei... Houve uma explosão, por causa daquela flecha rápido atingindo aquele vidro/campo-de-força, logo eu perdi todas minhas forças, senti minha visão escurecer... e tudo ficou um beco.

-•-
–•–
-•-

*Isa*

A Manu estava quase soltando a corda, mas ela mudou a mira dela bruscamente e atirou a flecha em chamas na direção daquela sala onde estava a Estrelar e mais uns caras vendo nossa luta...

Houve uma explosão, uma grande explosão, ela derrubou o campo de força que protegia o vidro e rachou grande parte do vidro, e logo ele também se despedaçou, a Manu estava caída no chão (eu acho que ela desmaiou).

Tentei olhar pra cima, naquela sala lá que tava tudo explodido, e a Estrelar e o Barry estavam discutindo, felizmente, eu consegui ouvir (hehe)

Estrelar: ELA É UMA DELAS!- WTF?

Barry: Estrelar calma...

Estrelar: ACALMAR?!  EU SÓ VOU ALCAMAR QUANDO ELA ESTIVER MORTA! VOCÊ E O TOBIAS VÃO ORGANIZAR A EXECUÇÃO DAS DUAS AGORA!- nossa a miga revolts

Barry: Mas por que a outra?

Estrelar: POR QUE ELA TAMBÉM É UMA DELAS, E NÃO ADIANTA VOCÊ NEGAR, EU VI OS OLHOS DELA!

Barry: Estrelar, eu não quero executa-las...

Estrelar: SÉRIO?! SE VOCÊ NÃO EXECUTAR ELAS EU MATO O... A...

Barry: Ah... não se preucupe, você já matou minha família inteira, por erros meus no passado...

Estrelar: Eu mato a Ana!- ela disse isso e o Barry suspirou com medo.

???: Não Barry, não se preocupa, de qualquer maneira, ela já ia matar a Ana...- consegui reconhecer a voz e era o Tobias.

Estrelar: CHEGA! VOCÊS SÃO DOIS INCOMPENTENTES, PELO JEITO EU QUE VOU TER QUE MATAR A MANUELA E ISADORA!- eita! PORRA NÃO QUERO MORRER NÃO! Me arrastei até a Manu (ela me deu uma surra, meu estômago ta doendinho) e cochichei "caralho Manuela da pra acorda", ela apenas resmungou, mais nada.

Dei uma olhada pra cima e vi um pé vindo em direção a minha cara, logo, tava tudo preto e eu não sentia nada.

...

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora