Flashback (parte 5)

31 3 0
                                    



*Manu*

...

Depois que o desgraçado do Barry atirou com aquela porra de dardo no meu pescoço, eu acordei deitada num tipo de cela, mas essa era diferente, ela tinha algum tipo de público?

Tipo, tinha uma sala meio do meu lado direito e tinha umas "pessoas" nela... tipo elas tinham os olhos totalmente pretos... menos uma... essa tinha os olhos amarelos... mas por que essa é diferente?

Eu: Ai... - minha cabeça voltou a doer como antes e eu vi o que aquilo era, essas pessoas de olhos pretos são na verdade Saxiânos, uma espécie de alienígena, legal, agora eu tenho certeza, eu não to morta, EU FUI ABDUZIDA E ISSO DEVE SER UMAS 40 VEZES PIOR!

Olhei pra frente, e lá tinha uma espécie de "separação" ela era meio azul, e tinha umas ondas, frequências, mas logo ela ficou transparente e revolou alguem do outro lado, essa pessoa estava de costas, mas ela se virou logo dep... O QUE?

-•-
–•–
-•-

*Isa*

Eu acordei numa sala... meio estranha... tinha uns Saxiânos me observando... mas tinha um diferente, não um, uma, ela tinha olhos amarelos e pode se dizer... ela era meio que... mais chamativa... com aquele vestido meio chamativo...

(pensa que tá com os olhos amarelos)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(pensa que tá com os olhos amarelos)

Antes eles estava olhando pra mim mas aí começaram a olhar para o outro lado, olhei pra mesma direção que eles mas tinha tipo uma barreira, tipo uma parede de plasma...

???: Isadora...

Olhei pra trás e vi que tinha tipo uma portinha com umas grades, e nela estava o Tobias.

Eu: O que você quer?!

Tobias: Que você não use seus poderes...

Eu: Que poderes? - na moral, do que ele ta falando?

Tobias: O que você usa pra destruir nossos campos de força...

Eu: Eu destruo campos de força?

Tobias: Sim

Eu: Por que eu não posso usá-los então?

Tobias: Porque se você usar eles, a Estrelar te mata, literalmente!

Eu: Mas por que ela me mataria por causa disso?

Tobias: Não dá pra explicar, apenas não use-os!

Eu: Mas....- eu disse mas eu não consegui mais ve-lo, olhei pra trás e... Manu?

Eu: MANU?!

Manu: ISA!?

???: Podem começar com a batalha!- a voz daquela mulher soou pela sala.

Eu e Manu: O que?

Do umas flechas começaram a sair da parede e eu e a Manu começamos a nos esquivar (o que não tava fácil, tinha flecha pra caralho).

Nós continuamos nos esquivamdo enquanto dava, nos mesmos lados que a gente tinha acordado, mas se eu posso ver ela, eles devem ter desativado (as flechas que saiam da parede do meu lado iam até o lado dela e as que saiam do do lado dela o mesmo).

Tentei atravessar a linha que tava no chão mas ela me jogou pra parede e eu cai (nossa que bacana essa flecha que tá vindo na direção da minha cara), antes que ela pegasse meu rosto eu segurei ela e depois a joguei no chão. Depois disso as flechas pararam de ser disparedas.

Eu e Manu nos entreolhamos e logo a tia chamativa lá falou:

???: Bom, comecem com a segunda etapa!

O chão começou a tremer e se dividir em rachaduras. Logo essas divisões de terra começaram a se mecher, umas iam pra baixo e outras pra cima. (A que eu tava foi pra cima e a da Manu foi pra baixo).

A terra parou de se mecher, e no meio das rachaduras começou a sair chamas, o mesmo das paredes, a Manu pulou pra uma pedra mais alta, pois tava indo fogo na direção dela e eu pulei numa mais baixa, porque o fogo tava me cercando.

A gente continuou assim por um tempo, até que o chão voltou ao normal e os caras lá que tavam nos observando começaram a nos aupladir (WTF).

Manu: NOSSA TÃO APLAUDINDO O QUE BANDO DE DESGRAÇADO, GOSTA DE VER A DESGRAÇA DOS OUTROS NÉ, VEM AQUI FAZER ESSAS COISAS PRA EU APLAUDI VOCÊ QUASE MORRENDO!

???: Oh! Se acalme Manuela, a batalha nem começou direito!

•Escolham suas armas•

Uma voz soou pela sala que a gente estava e a barreira que me separava da Manu ficou escura de novo, não deixando mais eu ve-la e ela o mesmo (eu acho).

Um painel digital surgiu na minha frente, com várias armas nele e no canto dele dizia, "clique na arma que você quer", tinha várias opções de arma, arco e flecha, um tipo de cajado, pistolas, umas faquinhas, uma serra elétrica, sabre de luz (nossa star wars aqui?), uns bastões de luta, dardos, estilingue etc. Mas uma principalmente me chamou atenção, era um par de bastões meio grandes, que davam choques, então eu cliquei nessa.

Um 3 segundos depois a barreira ficou transparente e eu pude ver a Manu, e ela também já tinha escolhido a arma.

•Muito bem! As armas já foram escolhidas!•

Aquela mesma voz soou de novo na sala e a chamativinha lá nos olhava com um olhar de satisfação...

•Agora seus orientadores vão falar com vocês através de um comunicador•

"Isa" (WTF) eu comecei a proucurar de onde vinha a voz e a Manu também tava assim "Eu não to na sala, é um comunicador que tá no seu ouvido" ata...

Eu: Tá... quem é você?- falei um pouco baixo e vi que a Manu também tinha descobrido que era assim que se comunicava, sei lá...

"???: É o Tobias"

Eu: Nossa não podia ter um orientador melhor!- disse irônica...

Manu: VAI TOMA NO CU DESGRAÇADO FILHO DA PUTA!- a Manu gritou, falando com o orientador dela, acho que ela também não gostou do dela.

"Tobias: Tá, olha você vai ter que desviar das fitas lasers" -WTF.

Eu: Como assim? Que fitas?

"Tobias: Essas"- ele disse e umas fitas começaram a passar, uma passou por perto do meu braço e queimou meus pelinhos (PUTA QUE PARIU COMO DOÍ ESSA PORRA).

Mais um monte delas começou a surgir...

Acho que vai demorar pra essa tal batalha acabar...

...

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora