*Sena*O Azabram tava pilotando a nave onde a gente tá, mas tenho que adimitir, isso dá um pouco de medo, e o que é essa tal nave mãe?
A So tava usando uns óculos diferentes, mas a cara dela era de uma pessoa maravilhada, como se estivesse vendo algo incrível, acho que ela pegou aqueles óculos embaixo da cadeira. Vou fazer o mesmo. Peguei os óculos e pus e... O MY GOD! A gente ta no espaço! Passando por uma nebulosas.
Azabram: Gente, eu posso ir no turbo pra gente chegar mais rápido?
Jake: A que velocidade a gente tá indo agora?
Azabram:Hum... uns 15.000 km...
Leo, Jake e So: OLOCO!
Azabram: Mas eu posso ativar o turbo?
Todos nós: Sim...- que velocidade seria o turbo?
Azabram: Perfeito, apertem bem os cintos e quem estiver usando os óculos eu recomendo tira-los!- eu e a So tiramos eles, já que éramos as únicas que estavamos utilizando-os- preparem-se para voar quase na velocidade da luz!- ele disse e apertou um botão e...
Todos nós: AHHHHHHHHH!- credo que velocidade!
Passou uns 3 minutos andando naquela velocidade e o Azabram a desativou...
Azabram: Chegamos, bem vindos a nave-mãe!- ele disse e abriu a a trás da nave e... UAU!
???: Azabram?- um sujeito com os olhos totalmente pretos se apoiou em uma parte da trás da nave, com a intenção de ver quem estava na nave, eu acho.
Azabram: Barry...
Barry(eu acho): Então você decidiu voltar... depois de tanto tempo... o seu irmão achava que você havia morrido na Terra.
Azabram: Eu sei... a ideia era acharem que eu tinha morrido mesmo- os dois se abraçaram e os olhos do Azabram ficaram totalmente pretos, como os do Barry- eu queria fugir do império da Estrelar, então eu fui pra Terra e me escondi num bosque, aquele bosque.
Barry: E eles, quem são?
Azabram: São humanos, eles consiguiram entrar no bosque, a Terra foi atacada pelo Centronzens, e eu decidi traze-los pra cá, algo me diz que eles tem algo diferente.
Barry: Okay... fala pra eles que saírem da nave... AH! eles precisam de oxigênio né?- o Azabram acentou com a cabeça -pega as máscaras e dá pra eles...
Azabram pegou as tais máscaras e nós colocamos, logo saímos da nave deles e UAU! Essa tal de nave mãe era enorme, linda, moderna, evoluída, etc... Lá havia várias pessoas também, mas elas como os outros tinham os olhos totalmente pretos. Que legal, parece que eles estavam comemorando algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Escolhidas
Ficção GeralGrandes amigas, quando elas completam 17 anos decidem morar juntas, mas nem ao certo elas sabem quem elas mesmas são, sendo assim, haverá complicações, que eslas terão que se unir para elimina-las. Nem sempre tudo ocorre como elas gostariam, e elas...