Coisa estranhas acontecem (parte 4)

48 2 3
                                    




*Isadora*

Eu e as meninas seguimos cada uma seu caminho para ir as aulas.

Depois da minha primeira aula que era um tipo de introdução a matéria, coisa do tipo, eu combinei com a Manu, Carol e Sena de comermos juntas no refeitório ( a Lia não tinha aula a tarde então voltou pra casa)

Eu estava no corredor junto com a Manu conversando sobre as coisas que aconteceram na aula, sobre a mudança e a família (a Sena e a Carol ainda não tinham chegado pra nos irmos almoçar)

Manu: Isa eu to com fome eu quero come... tem batata no almoço da facul hoje!- resmungou.

Eu: Calma Manu, daqui a pouco elas chegam, as batatas não vão fug... EÍ!- senti algo esbarrando em mim e caí no chão.

Mani: EITA PORRA!- Manu também se assustou.

Olhei pro lado e vi um menino ruivo (puta que pariu esse muleque é ruivo e tem sardas, e Deus só pode ser), as coisas deles e as minhas estavam espalhadas pelo chão.

???:Aí... desculpa, foi sem querer, eu tava distraído, sinto muito- ele pediu desculpas desesperado me ajudando a levantar.

Eu: De boas- disse e sorri. Comecei a pegar as minhas coisas do chão, mas uma hora me deparei com uma folha dele que havia caído, ela estava em códigos, mas o que é isso, a peguei rapidamente e a observei rapidamente também (ele estava distraída pegando outras coisas caídas e a Manu tava meio que xingando ele por ter dado um susto nela, sei la).

wal bluw yWCELK
vwbi hwe bwxvwbljw
qlul ikkl zekklw
ixbwxyui l xwvl ikbafjl
xlw hulblkke

"iKYUIALU

Estendi o braço pra ele para lhe dar a folha, ele viu a folha e a pegou da minha mão num movimento brusco.

???:Desculpa, é que esse papel é muito importante pra mim, qual é seu nome?- ele disse, seu olhar era de preucupação e arrependimento.

Eu:Isadora, e o seu?- apenas respondi a verdade e ele abriu um sorriso (?).

???: Tob... Tomas!- o suposto Tomas disse- a gente se vê por aí, tchau Isadora.

Eu: Tchau.- olhei pro lado e vi a Manu e a Carol (de onde ela broto eu não sei) com um olhar malicioso (eu mereço).

Manu e Carol: HUMMMMMM!- elas fizeram um barulho de hum com a boca e eu as mostrei uma das maravilhas do mundo, meu dedo do meio (se a So estivesse aqui ela falaria que meu dedo é sensual).

Carol: Cade a Seninha, não era pra ela estar com a gente?

Manu: é mesmo, onde ela ta?

Eu:Sei la... vamos proucurar ela perto de onde ela teve aula- disse e fomos para aquele lado.

Chegamos perto de uma porta e ela se abriu quase na cara da Manu (coitada da pessoa que abriu a porta)

Manu: SEU FILHO DA PUTA VOCÊ QUASE BATEU A PORTA NA MINHA CARA... A DESCULPA SENA NÃO VI QUE FOI VOCÊ QUE QUASE ME DEU UM MURRO COM A PORTA!- Manu gritou, mas não muito alto, e Sena a olhou com um olhar 'será que eu estou em Alogoinha?'.

Eu e Carol: SENAAA!

Sena: oi- ela disse pondo a mão na cabeça, como se ela estivesse com alguma dor.

As EscolhidasOnde histórias criam vida. Descubra agora